Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
ArcelorMittal continua a sofrer devido à queda do preço do aço. Crescimento das vendas da Novo Nordisk foi insuficiente. Lucros da TotalEnergies caem.
A pedido da CMVM, a KKR aumentou o preço da OPA sobre a GreenVolt de 8,30 para 8,3107 euros por ação.
A descoberta de petróleo na Namíbia reforçou as perspetivas de crescimento da Galp. Saiba qual é o nosso conselho.
BMW corta as previsões de rentabilidade. BNP Paribas tranquiliza os investidores. Notícia de medicamento concorrente não é ameaça imediata para a Merck.
Abbott é penalizada pelos problemas com os leites infantis. Apple pagará multa na União Europeia. Verizon compra empresa de Internet por fibra ótica.
Aegon apresenta fracos resultados semestrais. Atenor volta (ligeiramente) aos lucros. GIMV vende participada no verão, o que aumentará o seu valor intrínseco.
Bank of America vê Buffett reduzir a sua participação. Ferrari vende 3484 carros e revê previsões em alta. Generali regista uma diminuição dos lucros.
A Vallourec, empresa francesa especialista em tubos de aço e uma nova entrada para a nossa seleção de ações, está a sair de um longo e difícil período.
BASF finaliza venda da Wintershall DEA. Sanofi poderá contar com novo medicamento no seu portefólio. Volkswagen prevê encerrar fábricas na Europa para eliminar sobrecapacidade.
Os lucros semestrais da Altri dispararam. Saiba qual é o nosso conselho.
O aumento dos ganhos com a rotação de ativos leva o lucro da EDP Renováveis a subir para um valor acima do previsto.
A menor procura de aço na Europa pesou sobre a cotação da Aperam mas o dividendo da ação é atrativo. A Autodesk elevou os objetivos para 2024/25.
A Schneider eleva meta de crescimento do lucro operacional para 2024. A especialista em tratamento de resíduos, Waste Connections, tem um bom trimestre.
Agfa consegue estabilizar o volume de negócios. DEME revê previsões em alta para 2024. Reestruturação da Société Générale avança muito lentamente.
Encomendas e margens da ACS avançam a bom ritmo. Eli Lilly lança medicamento antiobesidade a metade do preço e aumenta pressão sobre a concorrente Novo Nordisk.
Os lucros semestrais caíram menos do que o esperado mas a estabilidade dos resultados e o bom dividendo continuam a ser trunfos do grupo.
O aumento do volume de negócios no primeiro semestre levou a um crescimento dos lucros. No entanto, o ritmo de crescimento ficou aquém das expetativas.
Air Liquide reitera as suas previsões para 2024. Seguradora Ageas apresenta bons resultados. Lucros da Nvidia dispararam 152%.
Endesa realiza aliança com grupo de Abu Dhabi. Nestlé tem novo CEO. Telecom Italia regista um verão com muitas novidades.
Resultados semestrais da Aegon desiludem um pouco. Bell Food mantém rumo apesar da conjuntura desafiante. UBS continua a integrar bem o Crédit após a fusão.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever