Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Embora devam recuperar no segundo semestre, os resultados da Greenvolt mantêm-se fracos.
Atlas Copco prossegue com novas aquisições. Resultados da Mapfre continuam no bom caminho. TotalEnergies assina novo contrato de exploração.
Cotação da Aperam impulsionada pela China. Telecom Italia recebe oferta para a Sparkle. Telefónica mantém dividendo atrativo.
BASF avança com profunda reestruturação. Knorr-Bremse revê estimativas em alta. Stellantis faz um profit warning.
Perspetivas da Melexis continuam favoráveis. Solvay vai registar novas provisões. Trigano beneficiará das tendências demográficas.
Accenture lucra com a IA generativa. BBVA paga maior dividendo de sempre. BNP aposta no private banking na Alemanha.
Após a forte subida da cotação no primeiro semestre, o desempenho da Alphabet em bolsa foi travado por uma decisão judicial nos EUA. Quais as perspetivas?
BASF corta os dividendos. Renault reduz mais a participação na Nissan. VF Corp com mais prejuízos.
Deutsche Post apresenta novo plano estratégico. Gilead com outro medicamento promissor para o VIH. Zurich ganha com aumentos dos prémios.
A Sonae aumentou os lucros semestrais em 13,6%, uma subida que reflete a melhoria do desempenho operacional do grupo.
Ageas anuncia novo plano estratégico. BlackRock lança fundo para infraestruturas de centros de dados. Rentabilidade da SocGen continua fraca.
Coca-Cola poderá ter de pagar mais impostos nos EUA. Intel vai produzir para a Amazon. Mercedes revê previsões em baixa.
Apesar do contexto desafiante, como a entrada da Digi no mercado em breve, a NOS é uma empresa de qualidade e tem conseguido crescer com bons resultados.
ArcelorMittal continua a sofrer devido à queda do preço do aço. Crescimento das vendas da Novo Nordisk foi insuficiente. Lucros da TotalEnergies caem.
A pedido da CMVM, a KKR aumentou o preço da OPA sobre a GreenVolt de 8,30 para 8,3107 euros por ação.
A descoberta de petróleo na Namíbia reforçou as perspetivas de crescimento da Galp. Saiba qual é o nosso conselho.
BMW corta as previsões de rentabilidade. BNP Paribas tranquiliza os investidores. Notícia de medicamento concorrente não é ameaça imediata para a Merck.
Abbott é penalizada pelos problemas com os leites infantis. Apple pagará multa na União Europeia. Verizon compra empresa de Internet por fibra ótica.
Aegon apresenta fracos resultados semestrais. Atenor volta (ligeiramente) aos lucros. GIMV vende participada no verão, o que aumentará o seu valor intrínseco.
Bank of America vê Buffett reduzir a sua participação. Ferrari vende 3484 carros e revê previsões em alta. Generali regista uma diminuição dos lucros.