Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
Amazon.com regista abrandamento na cloud. Resultados da Disney superam expectativas. Lucros da H&M duplicam. IBM está cada vez mais rentável.
Alphabet divulga investimento colossal na IA. Lucros do Santander em alta. Resultados da GSK superam o esperado. Vendas da Merck recuam na China.
A NOS pretende reforçar a oferta do grupo em serviços de tecnologia para as empresas com a aquisição da Claranet Portugal.
ACS reafirma aposta nos centros de dados. Melexis apresenta resultados dececionantes. Novo Nordisk termina 2024 em grande. Paccar a caminho da recuperação das vendas.
BBVA com lucros recorde. Shell continua a distribuir dinheiro. Tesla aposta na robótica. Plano de buyback da UBS gera incerteza.
A Netflix construiu um incontornável catálogo de conteúdos e tem 301 milhões subscritores em mais de 190 países.
Apple com resultados recorde. ASML sem receio do DeepSeek. Desempenho da LVMH aquém do esperado. Meta refere que IA já contribui para os bons resultados.
As cotadas nacionais começam a apresentar os resultados de 2024 em meados de fevereiro.
Enquanto não houver maior clareza sobre a evolução do mercado chinês, optamos por alterar o conselho.
Ericsson receia tarifas de Trump. Sanofi regista sólido crescimento. Telefônica Brasil sai da nossa seleção.
ING sai da Rússia. Microsoft mantém elevadas previsões de investimentos. Receitas da Paccar recuam conforme o esperado.
O consumo nos EUA deverá continuar dinâmico este ano, devido à queda da inflação. Com estas boas perspetivas, a American Express pode colher frutos.
A Altri avança com a sua estratégia de expansão na Galiza e adquire a Greenalia Forest.
O anúncio do modelo de Inteligência Artificial open-source chinês DeepSeek-R1 abalou as bolsas. Se tem ações do setor tecnológico saiba o que fazer.
Adidas mantém metas ambiciosas após bons resultados. Generali e Natixis avançam com parceria. Texas Instruments apresenta perspetivas dececionantes.
Espanha tem registado um crescimento do PIB significativamente superior à média da zona euro. Há oportunidades de investimento na bolsa de Madrid?
A Telefónica tem um novo CEO, mas as perspetivas permanecem pouco animadoras. Saiba qual é o nosso conselho.
Abbott aumenta o dividendo pelo 53º ano consecutivo. Gimv realiza aumento de capital. Procter & Gamble não está preocupada com tarifas de Trump.
A Jerónimo Martins tem resistido bem num contexto de elevada concorrência e cautela dos consumidores.
O Bank of America recolhe benefícios com a forte subida dos mercados após a eleição de Trump. Saiba qual é o nosso conselho.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever