Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
A Thales, a Airbus e a Leonardo uniram-se para ultrapassar as suas dificuldades no setor espacial. Qual será o impacto desta aproximação para as três empresas?
Abbott revela boa resiliência. BBVA falha OPA sobre o Banco Sabadell. Coca-Cola apresenta bons resultados trimestrais. Texas Instruments com previsões dececionantes.
A produção de eletricidade da EDP subiu 14%, suportada pelo crescimento da capacidade instalada.
Com a desaceleração dos carros elétricos e novos riscos no horizonte, saiba se o setor automóvel é uma boa aposta para investir.
Amex revê previsões em alta. L’Oréal compra divisão de beleza da Kering. Nestlé corta 16 mil postos de trabalho. TotalEnergies quer extrair 2,5 milhões de barris por dia.
Disparo das encomendas da ASML. Ferrari mostra-se “demasiado” prudente. Cotação da Telecom Italia pode beneficiar da consolidação na Europa.
BlackRock confirma liderança na gestão de ativos. BNP Paribas quer tranquilizar quanto às incertezas em França. Michelin lança aviso sobre resultados.
A LVMH registou um crescimento orgânico no terceiro trimestre de 2025, superando as previsões,
ACS com forte aposta nos EUA. BASF prossegue reestruturação. Gilead resolve litígios nos genéricos. Nova estratégia da H&M começa a dar frutos.
O setor da defesa disparou nas bolsas, mas continua com forte potencial de crescimento. Saiba onde investir: ações, fundos ou ETF.
ArcelorMittal beneficiará de tarifas europeias sobre o aço. NovoNordisk compra ‘bitoech’. Alteramos o conselho da Orange. Shell aponta para bons resultados trimestrais.
O setor da cibersegurança tem estado em crescente destaque. O que deve fazer às ações desta empresa israelita?
A Sonae teve mais 40,9% de lucros face a 2024, no primeiro semestre, e em linha com o previsto.
BMW lança ‘profit warning’. Eli Lilly aposta no tratamento da doença de Alzheimer. Petrolífera Exxon quer cortar 2000 postos de trabalho.
A Roche mantém o rumo e confirma objetivos para 2025, suportada num portefólio sólido e em novos medicamentos em desenvolvimento.
Anglo American procura comprador para a De Beers. Aperam beneficia de tarifas europeias no aço. Inditex entra na nossa seleção. Warren Buffett aposta na petroquímica.
Lucro da Galp Energia cai 8%, mas supera previsões. Saiba qual é o nosso conselho.
Porsche adia reforço da aposta no ‘elétrico’. Telecom Italia entra no mercado da energia. TotalEnergies reduz compra de ações próprias.
AB InBev recupera liderança nos EUA. GSK com nova liderança em 2026. MetaPlatforms reforça a aposta na IA. Tesla entrega mais 7,4% veículos no trimestre.
IA é catalisador para a Accenture. IBM avança no ‘quantum computing’. Intel quer novos parceiros. Receitas da Trigano recuam 7%.