Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
O setor da cibersegurança tem estado em crescente destaque. O que deve fazer às ações desta empresa israelita?
A Sonae teve mais 40,9% de lucros face a 2024, no primeiro semestre, e em linha com o previsto.
BMW lança ‘profit warning’. Eli Lilly aposta no tratamento da doença de Alzheimer. Petrolífera Exxon quer cortar 2000 postos de trabalho.
A Roche mantém o rumo e confirma objetivos para 2025, suportada num portefólio sólido e em novos medicamentos em desenvolvimento.
Anglo American procura comprador para a De Beers. Aperam beneficia de tarifas europeias no aço. Inditex entra na nossa seleção. Warren Buffett aposta na petroquímica.
Lucro da Galp Energia cai 8%, mas supera previsões. Saiba qual é o nosso conselho.
Porsche adia reforço da aposta no ‘elétrico’. Telecom Italia entra no mercado da energia. TotalEnergies reduz compra de ações próprias.
AB InBev recupera liderança nos EUA. GSK com nova liderança em 2026. MetaPlatforms reforça a aposta na IA. Tesla entrega mais 7,4% veículos no trimestre.
IA é catalisador para a Accenture. IBM avança no ‘quantum computing’. Intel quer novos parceiros. Receitas da Trigano recuam 7%.
Seguindo as más prestações do setor do papel, a Navigator teve maus resultados no primeiro semestre de 2025. Saiba qual o nosso conselho.
Resultados trimestrais sólidos e novos investimentos reforçam a posição da Blackstone como protagonista no setor financeiro mundial.
Danone sofre revés nos laticínios. Eli Lilly com tratamento para o Alzheimer. Vendas da Ralph Lauren aumentaram 14%. UBS paga multa de 835 milhões.
Obrigações da Enel bem recebidas. Pfizer aposta nas terapias para a obesidade. Sofina surpreende com aumento de capital. Resultados da Volkswagen impactados pela Porsche.
American Express beneficia do corte de juros da Fed. BBVA melhora condições da OPA sobre o Sabadell. LVMH poderá comprar a Armani.
Applied Materials continuará a dececionar. Carrefour poderá sair também da Polónia. Sofina sai beneficiada com acordo do TikTok nos EUA.
Na base da queda do lucro da NOS estão ganhos não recorrentes obtidos em 2024.
BNP Paribas levanta o véu para 2028. Eni aposta na sustentabilidade. GSK compromete-se a investir mais nos EUA. Presidente da Nestlé antecipa saída.
A Semapa teve maus resultados no primeiro semestre de 2025. Saiba qual é o nosso conselho.
Intel com investimento da Nvidia. Procter&Gamble vai ter um novo CEO. Eli Lilly e Novo Nordisk reposicionam-se no mercado.
Microsoft e Nvidia estão no centro da revolução da inteligência artificial, com cotações recorde e elevadas perspetivas de crescimento. Qual deve comprar?