Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
A Navigator apresentou no passado dia 22 de outubro os seus resultados até setembro. Saiba qual o nosso conselho.
Air Liquide expande-se na Índia. Mercedes e Volkswagen confirmam previsões para 2025. Meta dececiona os investidores.
Galp beneficiou das atividades de exportação de produtos a partir de Sines e de trading de gás no mercado internacional.
AB InBev com rigor na gestão da tesouraria. Alphabet supera expectativas. Microsoft aumenta investimentos. Melexis com quebra acentuada dos resultados.
Face à evolução dos mercados bolsistas nos últimos meses, vamos proceder a algumas alterações às nossas carteiras de ações.
ENI produz mais hidrocarbonetos. Lucros da Porsche caem 96%. Boas notícias para os resultados da Thales. VF Corp supera as previsões de receitas e de rentabilidade.
A Nvidia alcança valorização superior a 5000 mil milhões de dólares em Bolsa após uma subida de mais de 50% na cotação desde o início de 2025.
GIMV prepara nova aquisição. Intel regista clara melhoria. Novo Nordisk vai mudar parte da direção. Resultados da Roche penalizados pelo franco suíço.
A Novartis acelera o crescimento com novas aquisições e revê em alta as previsões de vendas até 2029. O que fazer a esta ação?
Cotação da Assa Abloy em máximos históricos. Lockheed Martin espera gerar menos ‘cash flow’. Netflix penalizado por encargo fiscal. Margens da Tesla em forte queda.
A Ibersol teve um resultado líquido semestral de 1,6 milhões de euros (0,04 euros por ação), o que face ao semestre homólogo representa uma redução de 10,25%.
A Thales, a Airbus e a Leonardo uniram-se para ultrapassar as suas dificuldades no setor espacial. Qual será o impacto desta aproximação para as três empresas?
Abbott revela boa resiliência. BBVA falha OPA sobre o Banco Sabadell. Coca-Cola apresenta bons resultados trimestrais. Texas Instruments com previsões dececionantes.
A produção de eletricidade da EDP subiu 14%, suportada pelo crescimento da capacidade instalada.
Com a desaceleração dos carros elétricos e novos riscos no horizonte, saiba se o setor automóvel é uma boa aposta para investir.
Amex revê previsões em alta. L’Oréal compra divisão de beleza da Kering. Nestlé corta 16 mil postos de trabalho. TotalEnergies quer extrair 2,5 milhões de barris por dia.
Disparo das encomendas da ASML. Ferrari mostra-se “demasiado” prudente. Cotação da Telecom Italia pode beneficiar da consolidação na Europa.
BlackRock confirma liderança na gestão de ativos. BNP Paribas quer tranquilizar quanto às incertezas em França. Michelin lança aviso sobre resultados.
A LVMH registou um crescimento orgânico no terceiro trimestre de 2025, superando as previsões,
ACS com forte aposta nos EUA. BASF prossegue reestruturação. Gilead resolve litígios nos genéricos. Nova estratégia da H&M começa a dar frutos.