Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
(e) : estimativa
Intel disparou com a pré-encomenda da Alphabet. A Telecom Italia fez um reverse stock split ou agrupamento de ações. A Schneider não para de valorizar e está perto dos máximos.
Na Defesa, Lockheed Martin e Thales dececionam os investidores. Cotação da Intel já duplicou desde o início do ano. Texas Instruments supera as expectativas.
ASML revê previsões de venda. Intel mais do que triplica cotação. LVMH penalizada pela guerra. Repsol faz acordo com a Venezuela.
Ageas revê estimativas em alta. GSK anunciou a aquisição da RAPT Therapeutics. Intel perde oportunidades de venda. Sofina melhora o seu valor intrínseco.
Danone cresce nas vendas. Intel apresenta novos processadores. Knorr-Bremse beneficia do plano de investimento alemão. Trigano com crescimento sustentado.
IA é catalisador para a Accenture. IBM avança no ‘quantum computing’. Intel quer novos parceiros. Receitas da Trigano recuam 7%.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever