No início de junho, foram apresentados os novos relógios Breguet Type XX e Tissot Sideral, uma reinterpretação do modelo Sideral S dos anos 70. Em maio, foi a vez da coleção cápsula da Swatch Art Journey 2023, com uma homenagem a Jean-Michel Basquiat, enquanto se iniciava a colaboração com Saype, um artista de land art que foi contratado para criar obras inspiradas na coleção Bioceramic MoonSwatch. A Swatch continua a tentar trilhar caminho através da união do mundo da arte e com um revival de modelos do passado do seu grande portefólio de marcas.
Enquanto isso, mesmo que a publicação dos dados de 2022 tenha visto o lucro crescer 6,3%, a cotação em três meses perdeu cerca de 1/5 do seu valor. Estimamos lucros por ação de 17,5 francos este ano, 18,8 em 2024 e 22 francos em 2025, valores mais conservadores do que os avançados em média pelo mercado.
A ação Swatch é de boa qualidade e agora está com uma cotação novamente bastante atrativa. Aproveite a oportunidade para comprar.
A cotação recuou face aos máximos alcançados do início do ano. Os próximos dados da atividade só chegarão no verão, mas em termos de múltiplos a ação voltou a ficar bastante interessante com valores inferiores aos da média do seu setor.
Alteramos o conselho para comprar.