Perguntas frequentes

Consulte a página relativa à privacidade.
Para esclarecer esta questão contacte-nos.   
Para esclarecer esta questão contacte-nos.   
Para esclarecer esta questão contacte-nos.   
Para esclarecer esta questão contacte-nos.   
Não. O nome de utilizador e a palavra-passe escolhidos para aceder ao portal DECO PROTESTE são válidos no portal financeiro. Neste caso, para aceder ao portal financeiro, basta inserir os dados pedidos no formulário de login. Caso seja subscritor de algum boletim financeiro, mas ainda não tem nome de utilizador e palavra-passe, deverá registar-se.
Caso disponha de uma ligação à Internet, poderá aceder livremente ao portal PROTESTE INVESTE. No entanto, existem dados reservados para subscritores PROTESTE INVESTE.

Os utilizadores que não são membros da PROTESTE INVESTE podem aceder livremente a algumas partes do site (índices bolsistas, atualidades, informações de base relativas a títulos seguidos e bancos, alertas em relação a propostas de investimentos duvidosos, léxico…).

Os membros que iniciem sessão têm acesso ao site na íntegra :

- análises de ações que acompanhamos, últimas atualizações, publicação de resultados, comunicados emitidos pelas empresas, avaliações e conselhos (comprar, manter, vender), cotação diária, outros dados, rácios, entre outros.

-  análises de fundos que acompanhamos, últimas atualizações, avaliações e conselhos (comprar, manter, vender), cotação diária, outros dados, rácios, entre outros.

- ferramentas de pesquisa orientadas para encontrar a estratégia adaptada ao seu perfil

- comparadores de ações, fundos e depósitos a prazo

- todas as informações relativas à oferta dos bancos

- a possibilidade de criar uma carteira virtual 

 

Se já é subscritor da PROTESTE INVESTE e é a primeira vez que acede ao nosso portal, registe-se como utilizador para consultar toda a informação do nosso portal financeiro.
Informe-se acerca dos nossos serviços e conheça as informações que temos para lhe dar. Contacte-nos.

Para esclarecer qualquer uma das seguintes questões, contacte-nos.

-Não recebe as nossas publicações ou nem sempre chegam a sua casa com regularidade;
mudou de banco;
-Tem um problema com o pagamento das revistas;
-Pretende mudar a modalidade de pagamento;
-Tem problemas para se registar na nossa página e tem acesso restrito a certas informações;
-O sistema não reconhece a sua palavra-passe;
-Esqueceu o seu número de associado;
-Pretende modificar os seus dados pessoais ou quer confirmar a nossa política de privacidade;
-Mudou de casa e pretende receber as nossas revistas num novo endereço.

 

Sim. Tenha apenas em consideração que, caso aceda ao nosso portal financeiro a partir de um computador diferente do que utilizou para se registar, não terá acesso ao cookie que lhe permite memorizar o nome de utilizador e palavra-passe nem às opções de personalização entretanto selecionadas.
Nestes casos, basta introduzir novamente os seus dados. Um novo cookie será enviado e o seu acesso reativado, dando-lhe acesso a todas as áreas do portal a que tem direito.
Graças aos cookies permitimos aos nossos associados a possibilidade de personalizar determinadas áreas e informações do portal.
Um cookie é um fragmento de texto armazenado no disco rígido do seu computador. Se o aceitar, o seu browser (programa de navegação na Internet) acrescenta-o a um pequeno ficheiro de texto. Esse texto limita-se a indicar-nos se é ou não assinante das nossas publicações e a manter as suas opções de personalização. A aceitação do cookie não nos dá, de uma forma ou de outra, qualquer acesso ao seu computador. Não se trata de um programa que possa ser executado no seu computador.
Se mudar de computador, ou se um problema no disco apagar o cookie, basta introduzir, novamente, os seus dados. Um novo cookie será enviado e o seu acesso reativado.
O seu login no portal financeiro identifica-o como associado.
Para esclarecer qualquer dúvida, aceda à nossa página de Contactos.