Universo DECO:
Testes: Primeira impressão

Taurus Striker Mini: aspirador robot e mopa muito limitado

29 Maio 2012
Taurus Striker Mini: aspirador robot e mopa muito limitado

Não substitui o aspirador clássico, aspira mal o pó junto às paredes, rodapés e cantos, em pavimentos duro ou tapetes. Só ajuda a aspirar migalhas e papelinhos.

Início

O Taurus Striker Mini anuncia-se como um aspirador robot com duas escovas laterais, função "mopa" e aspiração, 3 sensores antiqueda e faixa de proteção, para evitar riscos nas superfícies. Apresenta 3 rodas, de forma circular e plana, para passar debaixo dos móveis. Funciona com uma bateria recarregável. Custa € 109,99 (preço de representante).

Como o Taurus Striker Mini é pequeno, o depósito de pó tem uma capacidade limitada: cerca de 200 ml, quase 10 vezes menor do que o depósito de um aspirador tradicional, com 2 a 3 litros. O depósito deve ser esvaziado depois de cada utilização e o filtro deve ser limpo a cada 3 meses. 

O Taurus Striker Mini pesa apenas 1,5 kg e as suas dimensões são adequadas para circular debaixo de móveis. O Taurus Striker Mini pesa apenas 1,5 kg e as suas dimensões são adequadas para circular debaixo de móveis.

X