Notícias

Acompanhe a nossa ação no podcast Falar em sustentabilidade

Início

Pretendemos reunir empresas, consumidores e organizações para partilhar as melhores práticas e sensibilizar os portugueses para o impacto dos comportamentos humanos no futuro do planeta. Acompanhe os episódios nas plataformas Spotify, Soundcloud iTunes. 

18 setembro 2020
Podcasts Falar em Sustentabilidade

O nosso objetivo é aproximar-nos de ouvintes, parceiros, gestores e políticos, servindo como veículo de partilha de ideias, exemplos e boas práticas para a mudança de mentalidades e perceção da urgência da temática. O podcast faz parte de um conjunto de iniciativas do movimento para a criação do Dia Nacional da Sustentabilidade, uma efeméride necessária para mobilizar empresas e consumidores em prol da proteção de valores tão importantes como a preservação do nosso planeta.

Junte-se ao movimento pela sustentabilidade

A transformação de estratégias empresariais, a apresentação de novos produtos e serviços, as políticas públicas, as energias renováveis, as novas modalidades de turismo ou os novos projetos de sustentabilidade serão alguns dos temas debatidos. Contamos sempre com um convidado e procuramos abordar também o seu percurso na defesa de temas relacionados com sustentabilidade, alteração de hábitos e visões pessoais.

O podcast está disponível nas plataformas Soundcloud, iTunes e Spotify.

 

Também disponível no Soundcloud e Itunes

    

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

Num Mundo complexo e com informação por vezes contraditória, a DECO PROTESTE é o sítio certo para refletir e agir.

  • A nossa missão exige independência face aos poderes políticos e económicos. 
  • Testamos e analisamos uma grande variedade de produtos para garantir que a escolha dos consumidores se baseia em informação rigorosa. 
  • Tornamos o dia-a-dia dos consumidores mais fácil e seguro. Desde uma simples viagem de elevador ou um desconto que usamos todos os dias até decisões tão importantes como a compra de casa.
  • Lutamos por práticas de mercado mais justas. Muitas vezes, o País muda com o trabalho que fazemos junto das autoridades e das empresas. 
  • Queremos consumidores mais informados, participativos e exigentes, através da informação que publicamos ou de um contacto personalizado com o nosso serviço de apoio.

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Faça parte desta comunidade.

Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva a qualquer momento.

Junte-se a nós

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.