Garrafeira DECO PROTESTE

Perguntas Frequentes

Quem pode beneficiar desta compra coletiva?

Qualquer consumidor pode registar-se na compra coletiva Garrafeira DECO PROTESTE, basta registar-se gratuitamente e tornar-se Simpatizante da DECO PROTESTE. Ao integrar a nossa comunidade de Simpatizantes, está a apoiar a maior organização de consumidores de Portugal.

Beneficiará ainda de vantagens exclusivas:

  • newsletter com informações sobre campanhas e compras coletivas; acesso a notícias, análises e testes independentes;
  • possibilidade de usar a plataforma Reclamar, em caso de conflito com uma empresa;
  • participação nas nossas causas de interesse público.

Não sou sócio da DECO PROTESTE. Também posso registar-me e aceder aos descontos negociados?

Sim, claro. Todos os consumidores podem registar-se na compra coletiva de vinhos e cervejas artesanais e beneficiar dos descontos especiais negociados pela DECO PROTESTE para a compra de packs de degustação.

Como aproveitar as condições especiais que a DECO PROTESTE negociou?

Para participar, basta registar-se no site Garrafeira DECO PROTESTE e concordar com a política de tratamento de dados, aceitando receber comunicações sobre as nossas atividades e ações. Para degustar a nossa seleção de vinhos e cervejas artesanais, só tem de escolher os seus preferidos, copiar o código de desconto apresentado na página de produto e dirigir-se ao site do parceiro que o comercializa. Depois, introduza o código de desconto no momento da compra.

Como foram escolhidas as marcas?

A DECO PROTESTE contactou diversas entidades do setor e escolheu as marcas que apresentaram maiores garantias de qualidade a preços competitivos.

Quais as garantias de qualidade dos produtos?

Os produtos da Garrafeira DECO PROTESTE foram submetidos à apreciação de um painel de provadores profissionais da Associação dos Escanções de Portugal, através de prova cega, como forma de garantir uma avaliação objetiva e isenta das suas principais características.

Como podemos garantir que têm o melhor preço?

As marcas e produtores convidados asseguram o melhor preço nos seus postos de venda próprios.

Qual a intervenção da Associação dos Escanções de Portugal?

A Associação dos Escanções de Portugal provam os vinhos ou a cervejas para verificar a ausência de defeitos sensoriais e, de alguma forma, indicar a probabilidade de um determinado produto agradar aos apreciadores de cerveja e de vinho.

Os produtos da Garrafeira DECO PROTESTE foram submetidos a teste laboratorial?

Nenhuma das cervejas disponíveis nesta compra coletivas cervejas foi objeto de análise laboratorial por parte da DECO PROTESTE. No entanto, alguns dos vinhos integrados farão parte do nosso próximo Guia de Vinhos Proteste, pelo que serão submetidos a rigorosos ensaios laboratoriais.