Notícias

Fox Play, N Play e outros pacotes vão a jogo com o Netflix

16 outubro 2015 Arquivado

16 outubro 2015 Arquivado

Com a chegada do Netflix, a 21 de outubro, ao mercado português, comparamos o serviço com as aplicações concorrentes, a Fox Play, a N Play e os pacotes adicionais das operadoras. 

Início

O Netflix pode ser uma forma de alguns consumidores fugirem às tradicionais ofertas das operadoras:  em vez de pagarem por dezenas de canais que não veem, mas que fazem parte do pacote televisivo, podem assinar apenas a ligação à Internet e o serviço do Netflix.

Em julho, após o anúncio da entrada da Netflix no mercado português, a Fox disponibilizou um serviço de vídeo on demand que permite aos consumidores assistirem a temporadas completas de algumas séries da Fox, Fox Life e Fox Crime. Este serviço é mais limitado do que o Netflix, visto que só disponibiliza séries próprias e é de acesso gratuito para os clientes NOS e Vodafone. 

Em setembro, foi lançada a N Play, a primeira concorrente direta do Netflix. O N Play é um serviço exclusivo para os clientes NOS com um preço de subscrição de 7,50 euros. O N Play é mais barato do que o Netflix. Se quiser aceder com 4 dispositivos em simultâneo o preço do N Play mantém-se nos € 7,5 e o Netflix ascende para 11,99 euros.

Se estiver interessado no serviço, nada como aproveitar o período experimental gratuito de um mês: ao se inscrever no site do Netflix será notificado por e-mail quando este estiver disponível no nosso país (previsto para dia 21 de outubro). Depois da entrada em funcionamento, daremos a conhecer as nossas primeiras impressões sobre o serviço.
Ainda não se sabe se séries como Sense8 e House of Cards estarão disponíveis em Portugal.
Ainda não se sabe se séries como Sense8 e House of Cards estarão disponíveis em Portugal.

Imprimir Enviar por e-mail