Vantagens negociadas

Valores

09 julho 2015

09 julho 2015

A DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor defende os direitos e legítimos interesses dos consumidores, contribuindo para resolver os seus problemas e ajudá-los a exercer os seus direitos fundamentais: acesso à informação para uma melhor escolha, à qualidade dos bens, à educação e à justiça, direito à saúde, à segurança.

A DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor defende os direitos e legítimos interesses dos consumidores, contribuindo para resolver os seus problemas e ajudá-los a exercer os seus direitos fundamentais: acesso à informação para uma melhor escolha, à qualidade dos bens, à educação e à justiça, direito à saúde, à segurança. A DECO contribui para consumidores mais informados, mais esclarecidos, mais conscientes, mais confiantes e empoderados, capazes de ser um motor de uma economia inovadora e competitiva. 

Independência
A nossa missão exige independência face aos poderes político e económico. As ações reivindicativas e as posições públicas que tomamos resultam dos nossos estudos e análises, imunes a qualquer tipo de pressão. A totalidade das receitas da nossa atividade é reinvestida em prol dos consumidores através da expansão dos nossos serviços e da sua capacidade de resposta.

Credibilidade
A concretização da nossa missão assenta na qualidade e integridade para alcançar a credibilidade do nosso trabalho, baseado no profissionalismo das nossas equipas.

Proximidade
A nossa missão é permanentemente orientada para a resposta às necessidades dos consumidores. A sua concretização passa por interagir com todos os interlocutores – consumidores, media, poder político, organizações públicas e privadas – de forma direta, assertiva e adequada.

Saiba mais em Institucional e Media.
Descubra a nossa oferta completa e subscreva de forma simples. 

Imprimir Enviar por e-mail