Notícias

LG: G Flex 2, Watch Urbane e Urbane LTE são os grandes destaques

06 março 2015 Arquivado
lggflex2

06 março 2015 Arquivado

O LG G3 foi eleito o melhor smartphone do Mobile World Congress 2015, juntamente com o iPhone 6. Mas o stande da LG em Barcelona foi dominado pelo LG G Flex 2 e pelos relógios inteligentes.

A LG não trouxe uma versão G4 para a exposição mundial em Barcelona. A aposta focou-se antes no LG G Flex 2, que já tinha marcado presença na CES 2015, e nos relógios inteligentes LG Watch Urbane e Urbane LTE. Compare preços e características de telemóveis no nosso teste.
O LG G Flex 2 dominou o espaço da marca no Mobile World Congress.
O LG G Flex 2 dominou o espaço da marca no Mobile World Congress.

O Watch Urbane LTE é apresentado como o primeiro relógio com conectividade 4G/LTE. As principais diferenças em relação ao LG Watch Urbane estão no sistema operativo, que é o WebOS em vez do Android Wear, e na bateria, que terá mais capacidade - 700 mAh. No entanto, esta capacidade superior não se traduz numa maior autonomia, devido às exigências do processador e da conectividade 4G.

Numa primeira experiência, não conseguimos fazer nenhuma chamada com o relógio. Apenas ouvimos uma mensagem automática, que levantou algumas dúvidas sobre a qualidade do som, embora o ambiente não fosse o mais silencioso. Vamos aguardar a chegada ao nosso mercado para tirar as dúvidas. Mas ainda teremos de esperar algum tempo: segundo a LG, a versão LTE será lançada, por enquanto, apenas na Coreia do Sul.

O Watch Urbane LTE usa o WebOS em vez do Android Wear e a bateria terá mais capacidade (700 mAh).
O Watch Urbane LTE usa o WebOS em vez do Android Wear e a bateria terá mais capacidade (700 mAh).
LG Watch Urbane LTE: zoom no equipamento
  • Sistema operativo WebOS.
  • Memória de 1GB RAM + 4GB ROM.
  • Material em aço inoxidável. É possível escolher a bracelete em aço inoxidável ou couro.
  • Processador Qualcomm Snapdragon 400 Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7.
  • Bateria 700mAh.

Imprimir Enviar por e-mail