Notícias

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: botão Home, procura-se

08 setembro 2016 Arquivado
O iPhone 7 Plus conta com uma câmara traseira de 12 MP com duas lentes e uma câmara frontal de 7 MP.

Arquivado

Os iPhones 7 e 7 Plus já não têm botão Home nem porta de áudio jack para auscultadores. Os novos produtos da Apple incluem os auscultadores sem fios AirPod e o relógio Watch Series 2, que está mais independente graças à integração de GPS.

Uma câmara, duas lentes

A Apple segue a tendência de outros topos de gama, como o Huawei P9, e duplica a câmara principal. A câmara do iPhone 7 Plus possui sensor de 12 megapixéis, com duas lentes: uma com grande angular e outra com zoom ótico de 2x. A câmara dianteira passa a ser de 7 megapixéis


O iPhone 7 tem uma diagonal de ecrã de 4,7 polegadas e o 7 Plus de 5,5 polegadas. Ambos possuem câmara fotográfica de 12 megapixels, que no 7 Plus é constituída por duas lentes, uma com grande angular e outra com zoom de 2x. 
O iPhone 7 tem uma diagonal de ecrã de 4,7 polegadas e o 7 Plus de 5,5 polegadas. Ambos possuem câmara fotográfica de 12 megapixéis, que no 7 Plus é constituída por duas lentes, uma com grande angular e outra com zoom de 2x.
 
Para além da resolução das câmaras, outros melhoramentos prometem fazer a diferença na qualidade da imagem. Foi introduzido um estabilizador ótico, que reduz o risco de desfocagem, e o flash passou de 2 para 4 LED, permitindo diferentes graus de luminosidade, consoante a intensidade de luz que incide.

O Samsung Galaxy S7 Edge é a atual referência ao nível da qualidade de imagem; conseguirá o iPhone 7S Plus igualá-lo? No iPhone 7, a câmara principal é também de 12 megapixéis, mas tem apenas uma lente.