Notícias

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: botão Home, procura-se

08 setembro 2016 Arquivado
O iPhone 7 Plus conta com uma câmara traseira de 12 MP com duas lentes e uma câmara frontal de 7 MP.

08 setembro 2016 Arquivado

Os iPhones 7 e 7 Plus já não têm botão Home nem porta de áudio jack para auscultadores. Os novos produtos da Apple incluem os auscultadores sem fios AirPod e o relógio Watch Series 2, que está mais independente graças à integração de GPS.

Início

Os novos iPhone acrescentam dois tons de preto à paleta de cores disponíveis: o brilhante Jet Black e o Black, mais baço. A memória é outro campo que regista ganhos, com a extinção da versão de 16 GB, que rapidamente atingia a capacidade máxima. O iPhone mais barato passa a ser o de 32 GB; estão também disponíveis versões de 128 GB e 256 GB

Vamos testar o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus muito em breve. Fique atento ao nosso teste a telemóveis, onde pode comparar produtos, escolher o smartphone mais adequado às suas necessidades e obter informação sobre os preços das várias lojas, permitindo uma poupança de cerca de 155 euros.

Os iPhone 7 e 7 Plus estão disponíveis em cinco cores e estreiam dois tons de preto diferentes: o baço “Black” e o “Jet Black”, espelhado. 
Os iPhone 7 e 7 Plus estão disponíveis em cinco cores e estreiam dois tons de preto diferentes: o baço Black e o Jet Black, espelhado.
 
O botão Home foi trocado por uma superfície sensível ao toque e à pressão. Também a antiga ligação áudio analógica, designada jack 3.5 mm, desapareceu e transferiu as funções para a porta lightning (entrada onde se liga o carregador).

Juntamente com o iPhone são fornecidos os novos auscultadores com ligação lightning, assim como um adaptador que permite ligar qualquer auscultador tradicional à porta lightning. Os novos iPhones possuem dois altifalantes e por isso conseguem reproduzir som em stereo, para além de permitirem o dobro do volume de som, segundo a Apple.

Ainda no domínio do áudio, a Apple apresentou os seus auscultadores sem fios, os AirPod. Têm autonomia de 5 horas e custam 179 euros. Mantenha-se atento, porque, em breve, vamos publicar o nosso teste a auscultadores. 

Os AirPod são os novos auscultadores sem fios e têm autonomia de 5 horas, segundo a Apple.  
Os AirPod são os novos auscultadores sem fios e têm autonomia de 5 horas, segundo a Apple.
 
Os novos gadgets da Apple podem ser encomendados a partir de amanhã e chegam ao mercado português a 16 de setembro. O iPhone 7 terá preços entre € 779 e 999 euros. A versão mais barata (32 GB) do iPhone 7 Plus custará € 919, e a mais cara (256 GB), 1139 euros.

Imprimir Enviar por e-mail