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Ausência de reembolso no prazo de 14 dias

13 fevereiro 2017
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13 fevereiro 2017
O reembolso de um produto devolvido deve ser feito no prazo de 14 dias, caso contrário, o vendedor terá de reembolsá-lo em dobro. Saiba como formalizar o pedido.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Resolução de contrato. 

Exmos. Senhores,

Como é do V. conhecimento, após receção de um folheto publicitário que me havia sido endereçado, no dia 12 de novembro encomendei o telemóvel …………………, por um preço total de €300 (trezentos euros). Seguidamente, preenchi e assinei a autorização de transferência bancária, para pagamento de quatro prestações mensais de €75.

Recebi o aparelho no passado dia 20 de novembro e, ao experimentá-lo, cheguei à conclusão de que não estou suficientemente interessado, pelo que, no dia seguinte (21 de novembro), nos termos da lei, fiz cessar o respetivo contrato de compra e venda, através de carta registada com aviso de receção, e devolvi o produto (em anexo envio comprovativo do registo e da receção). Solicitei ainda que fosse devolvida a quantia de €75, acrescida dos custos de devolução no montante de € ………. Uma vez que já passaram mais de 14 dias sem que tenha recebido o reembolso (...).

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