Notícias

Veja os seus temas favoritos com as novas funcionalidades do site

A homepage tem cara nova e uma navegação mais simples e intuitiva. Terá acesso a conteúdos e experiências diferentes consoante o seu perfil. Saiba o que mudou.

08 agosto 2019
nova homepage

Com o novo design, chegam também conteúdos diferenciados de acordo com o perfil de quem nos visita. Por isso, só tem a ganhar em registar-se ou fazer login no site da DECO PROTESTE. Ganha, por exemplo, uma área pessoal exclusiva para personalizar a experiência ao seu gosto e necessidades.

Disponível para subscritores e utilizadores registados, a área pessoal permite personalizar temas, reler artigos guardados, recuperar resultados de simulações, guardar os seus produtos favoritos e até saber se as suas reclamações já estão resolvidas. Mas não é tudo.

Saiba em pimeira mão se o produto está mais barato

Na área pessoal pode definir alertas para saber se o preço dos seus produtos favoritos desceu, ou se existem novos resultados de testes para produtos dessa categoria. Por exemplo, se está a namorar há meses um televisor, ative o alerta para saber quando está mais barato.

Imagine que vai comprar casa e quer estar bem informado: basta selecionar este tema na área pessoal e receberá notificações por e-mail, sms, ou na caixa de entrada pessoal, sempre que publicarmos informação nova.

Precisa de ver tudo rapidamente? Organizámos o seu histórico de atividade numa só página para que não perca tempo. O histórico de atividade funciona como atalho para as informações mais importantes para si.

Novos formatos, o mesmo rigor

Os conteúdos noticiosos mais recentes também ganharam visibilidade na homepage, ao mesmo tempo que integraram novas funcionalidades, como a opção de guardar como favorito, imprimir ou partilhar nas redes sociais.

Damos voz aos seus direitos

Na área participativa, as dúvidas e queixas nunca ficam sem resposta. Pode reclamar de uma empresa com um só clique, apoiar causas importantes para si ou partilhar as suas experiências e questões numa das nossas comunidades.

Basta registar-se para ver informação valiosa

Se não é nosso subscritor, registe-se gratuitamente para ter acesso à área pessoal e a todas as vantagens que traz. Pode aderir às nossas campanhas, como exigir ao Banco de Portugal limites para as comissões sobre as transferências MB WAY; usar a nossa plataforma para reclamar de uma empresa; ou até ter acesso a alguns conteúdos exclusivos, como o nosso simulador de IMI, que lhe permite confirmar se está a pagar IMI a mais. 

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.