Notícias

Concurso Sitestar: DECO alarga prazo para participar

09 janeiro 2015 Arquivado

09 janeiro 2015 Arquivado

No sentido de dar uma nova oportunidade às escolas, alargámos o prazo até 30 de janeiro.

Este concurso constitui uma excelente oportunidade para as escolas divulgarem projetos e atividades junto da comunidade, através do desenvolvimento de websites com conteúdos relevantes e sob o domínio .pt. No âmbito deste concurso, as escolas podem envolver os seus alunos na construção de websites e divulgar os seus clubes, projetos de voluntariado, atividades desportivas, expressões artísticas, entre outros.

Na 1.ª fase do concurso serão selecionadas 90 propostas. A estas propostas será atribuído um domínio.PT, uma ferramenta de criação de site e respetivo alojamento e um endereço de correio eletrónico que permitirá a construção do website e sua permanência durante 12 meses.

Na 2.ª fase do concurso, serão premiados 6 websites e atribuídas 9 menções honrosas. Os membros das equipas vencedoras são premiados com um tablet e as menções honrosas também serão premiadas. 

O Concurso SITESTAR.PT é uma iniciativa da DECO e da DNS, e conta com o apoio da DGE, GDA, IGAC, INPI, SPA, FCT e ANPRI. Para mais informação, consultar o regulamento em www.sitestar.pt. Todos os contactos a realizar no âmbito do concurso devem ser direcionados para sitestar@sitestar.pt.