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Reclamação por alteração de preço anunciado

10 fevereiro 2017
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10 fevereiro 2017
O preço anunciado deve ser respeitado pelo vendedor. Numa situação em que tal não aconteça, apresente uma reclamação por escrito.

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Assunto: Tablet

Exmos. Senhores,

No passado dia 23 de outubro, encomendei, no vosso estabelecimento, situado na Rua …………………, n.º ……, em ……………, um tablet da marca …………, modelo ……………, que estava anunciado, na montra, ao preço de € 500 (quinhentos euros). Não trouxe o aparelho nessa altura, porque me informaram de que os respetivos stocks estavam esgotados.

Entretanto, recebi um telefonema do vosso empregado, o Sr. Jacinto Nunes, avisando-me de que poderia passar pela loja, uma vez que já tinham novos exemplares para entrega. Porém, quando me apresentei no vosso estabelecimento, foi-me dito que, afinal, teria de pagar € 520, porque o preço anterior era relativo a uma promoção e já tinham passado 15 dias sobre a data da encomenda. Respondi que esses aspetos não eram relevantes, uma vez que tinha em meu poder a nota de encomenda no valor de € 500 (...).


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