Cartas-tipo

Reclamação de créditos

01 junho 2015
reclamação

01 junho 2015
Se comprou um produto numa loja ou site que abriu insolvência, pode pedir o crédito do montante pago. Ajudamos com a nossa carta-tipo.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Reclamação de Créditos



(Nome do Consumidor), solteiro/casado com_______________________________, BI/ cartão do cidadão nº________________________ contribuinte fiscal nº ____________, residente em ___________________________________ vem, nos termos do art.128º do CIRE apresentar Reclamação de Créditos com base nos termos e com os seguintes fundamentos:

O Reclamante encomendou no site______________________, em (data), (descrever o produto ou produtos encomendados), ao Devedor. Sucede que, não só não recebeu o bem em questão (...).


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