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Exigência de entrega de condições de seguro

15 fevereiro 2017
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15 fevereiro 2017
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Nome e morada completa do remetente

Nome e morada completa da seguradora

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Condições de seguro.

Exmos. Senhores,

Como sabem, no passado dia 21 de julho celebrei convosco um seguro de saúde, na vossa delegação de …………………………. Contudo, passadas 5 semanas sobre essa data, continuo sem receber todos os documentos relativos à apólice contratada, uma vez que, aquando da assinatura, apenas fiquei com um exemplar das condições particulares.

Deste modo, agradeço que me enviem, o mais rapidamente possível, as condições gerais do plano contratado, para que possa guardá-las junto de todos os outros documentos relevantes. Se não o fizerem nos próximos 7 dias, não deixarei de comunicar tal situação à Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Com os melhores cumprimentos,

O segurado

(Assinatura)