HOSPITAL Luz Lisboa: avaliação dos utentes
Resultado do teste
avaliação global da experiência dos utentes
Resultado do teste
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Acesso e movimentação Info
Acesso e movimentação
Sistema de transportes (público) acessível, acesso físico (movimentação) adequado aos doentes com diferentes necessidades, graus de incapacidade ou deficiência.
5 Star -
Tempo de espera no hospital Info
Tempo de espera no hospital
Tempo (ou período) de espera no hospital até iniciado o atendimento da consulta externa, do internamento, ou do atendimento médico na urgência.
5 Star -
Apoio, Respeito e Privacidade Info
Apoio, Respeito e Privacidade
Apoio, respeito aos doentes, consideração pelo seu estado emocional e físico e resguardo da privacidade do doente por parte dos profissionais do hospital, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência e consulta externa.
5 Star -
Comunicação com profissionais de saúde Info
Comunicação com profissionais de saúde
Comunicação com os profissionais (médicos, enfermeiros e outros) do hospital sobre a sua situação (receios, medos, ansiedade, ...).
5 Star -
Contacto telefónico/ e-mail com o hospital5 Star
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Controlo da dor ou outros sintomas Info
Controlo da dor ou outros sintomas
Desempenho dos profissionais do hospital no controlo da dor ou outros sintomas, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência, ou consulta externa.
5 Star -
Envolvimento da família/ cuidador Info
Envolvimento da família/ cuidador
Condições que o hospital proporcionou para o envolvimento da família/cuidador do doente, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência e consulta externa.
5 Star -
Informação sobre situação clínica Info
Informação sobre situação clínica
Informação sobre a situação clínica do doentes dada pelos profissionais no hospital e ajustada às necessidades (ou compreensão) do doente e da sua família/ cuidador, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência e consulta externa.
5 Star -
Participação na tomada de decisão Info
Participação na tomada de decisão
Condições que o hospital proporcionou para a participação na tomada de decisão, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência e consulta externa. Procurou-se saber se o doente se sentiu envolvido ou participou na tomada de decisão sobre os cuidados a serem lhe prestados.
5 Star -
Simpatia e empatia dos profissionais de saúde5 Star
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Alimentação Info
Alimentação
Alimentação disponibilizada no hospital, relativamente às experiências de internamento, serviço de urgência e consulta externa. Opções alimentares nutritivas que vão de encontro com as preferências e necessidades dos doentes e servidas a horas adequadas.
5 Star -
Higiene Info
Higiene
Higiene (espaços limpos e cuidados com produtos com cheiro agradável e não tóxico) do hospital.
5 Star -
Ruído5 Star

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