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Reembolso de prótese dentária ao fim de dois meses

Fez várias consultas, sempre com a mesma médica, que lhe garantiu a devolução do dinheiro pago pela prótese caso não ficasse satisfeita.

Experimentou a prótese e pediu ajustes, pelo menos, cinco vezes. Porém o objeto nunca se adaptou devidamente à boca: ficou largo e não assentava bem.

Cansada e sem solução à vista, em outubro, a nossa leitora comunicou à médica que iria desistir e, conforme era seu direito, pretendia o reembolso. Foi reencaminhada para o responsável pela clínica, que lhe deu razão e autorizou a devolução dos € 510 via transferência bancária.

Um mês depois, ainda sem o dinheiro na conta, L.F. apresentou o caso na delegação da DECO do Algarve e solicitou a nossa intervenção. O Gabinete de Apoio ao Consumidor daquela delegação contactou a Clínica da Avenida por escrito.

A clínica não se pronunciou. Contudo, ao fim de mais um mês de espera, a leitora informou os nossos serviços de que já tinha recebido o dinheiro.

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