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O Meu Dentista: insolvência confirmada

20 maio 2016
As clínicas “O Meu Dentista” encontram-se em situação de insolvência.

20 maio 2016

Sem recuperação financeira possível, as 12 clínicas “O Meu Dentista” encerraram. Se tem tratamentos pagos ainda por realizar, saiba como reclamar. O prazo para reclamar os créditos termina a 16 de junho.

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A sentença de declaração de insolvência da DIZIN – Saúde, S.A, foi publicada a 17 de maio. Os consumidores lesados devem reclamar os créditos no âmbito do processo de insolvência, por carta registada com aviso de receção, anexando os documentos relacionados, para o administrador de insolvência, Sr. Dr. Carlos Alberto Teixeira Salgado, com domicílio na Avenida São Gonçalo, 319, 2.º andar, Guimarães, 4810-525 Guimarães. Use a carta-tipo que disponibilizamos em Anexo.

O prazo de reclamação de créditos termina a 16 de junho. Após essa data, as listas de créditos serão publicadas no portal Citius, do Ministério da Justiça, no prazo de 15 dias. Nessas listas, poderá confirmar se o seu crédito foi reconhecido. Caso o crédito não seja reconhecido, os reclamantes têm 10 dias para impugnar, constituindo um advogado para o efeito. Esteja atento ao portal Citius, onde é publicada toda a informação relevante relacionada com o processo 1698/16.3T8SNT.