TESTE SAÚDE de cara nova

Experimentámos, discutimos, cortámos e acrescentámos texto e escolhemos imagens. Entregámos a TESTE SAÚDE a especialistas e o resultado está à vista. A partir de dezembro, uma edição renovada chega a casa dos leitores.
Veja os bastidores da renovação da TESTE SAÚDE.
Queremos continuar a crescer também em qualidade e a merecer a confiança de todos os consumidores. Por isso, neste mês de aniversário, damos um novo fôlego a um combate que há muito já é nosso: elevar a voz dos utentes nas discussões sobre a organização dos cuidados de saúde. É tempo de transferir o doente do discurso politicamente correto para o lugar que lhe é devido, por direito, no centro do sistema de saúde. Está na hora de organizar os cuidados em função das suas necessidades e dos seus anseios.
Além destas questões estruturais, as novas tecnologias e tendências também fazem parte da agenda da TESTE SAÚDE. O artigo sobre adição à Internet, outro dos que publicamos na nova edição, é disso exemplo: revela que 25% dos cibernautas inquiridos fazem um uso excessivo da Internet e já revelaram sinais de dependência, como alterações de humor, do sono ou na alimentação.
Alimentação... outro ponto nevrálgico desta revista. Agora, tal como ao longo destes quase 20 anos, informamos os consumidores sobre os benefícios de comer bem e de forma equilibrada, ajudamo-los a escolher os melhores produtos para a sua saúde. O artigo de capa desta nova edição, sobre colesterol, não é exceção: enviámos para laboratório 10 leites ricos em fitoesteróis para lhe dizer, com toda a segurança, se são de facto eficazes no combate às más gorduras, como alegam na publicidade.
De cara nova, mas com a responsabilidade e a irreverência de sempre, manteremos o rumo.