Notícias

FitMap: ponto de encontro online para desportistas

06 setembro 2017
fitmap com novas funcionalidades

06 setembro 2017
Descubra as vantagens e funcionalidades da nossa comunidade online de atletas, com a experiência de dois entusiastas da corrida. Mas há mais: a plataforma não se destina apenas a corredores.

Início

“Quando vou de viagem, seja de férias, de trabalho ou de fim de semana, levo sempre os ténis”, confessa Tânia Silva, de Évora, animadora do blogue de corrida “Um Passo Nunca Vem Só”. O problema é que, até descobrir recentemente a nossa plataforma FitMap, esta praticante de corrida tinha muitas dificuldades em descobrir locais de treino.

Comece já a treinar em FitMap

Orlando Silva, do Porto, é também animador de um blogue de corrida, de seu nome “Corre, Salta e Lança”. Há dois anos, quando o FitMap foi lançado, achou “a ideia superinteressante” e dedicou-lhe um artigo. E, apesar de não se conhecerem, não poderia estar mais de acordo com Tânia: a possibilidade de descobrir locais de treino durante as férias pareceu da maior utilidade a este corredor amador, que no FitMap destaca ainda o calendário de provas atualizado. “Muita gente quer participar em corridas e não sabe onde pesquisar, sobretudo no caso das provas menos importantes”, sublinha.

 

Já segundo Tânia, a possibilidade de organizar eventos através do FitMap é outra mais-valia para o seu grupo informal de corredores. “Organizamos eventos gratuitos e, através do FitMap, podemos divulgá-los sem termos de contratar uma empresa.”

 
O FitMap não é novo a estrear, mas tem funcionalidades interessantes. E, como reforça Orlando, “não se destina unicamente a corredores.” Aqui é possível encontrar informações sobre várias modalidades praticadas ao ar livre, como futebol, bicicleta, corrida, basquetebol, voleibol, skate, minigolfe, ténis, râguebi, caminhada, canoagem, escalada e patinagem. Pode descobrir ainda ginásios ao ar livre e circuitos de manutenção.


Imprimir Enviar por e-mail