Cartas-tipo

Rescisão do contrato com o ginásio devido a alteração dos horários

13 novembro 2015
carta-tipo

13 novembro 2015

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Nome completo do remetente

Morada completa do remetente

Nome completo do destinatário

Morada completa do destinatário

Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Rescisão do contrato celebrado com o ginásio devido alteração dos horários

Exmos. Senhores,
No passado dia ..... de .......... de 201....., celebrei com o ginásio dirigido por V. Exas. um contrato de frequência do mesmo, nas modalidades de .......... e .........., comprometendo-me a comparecer, sempre que possível, nos dias (inserir dias da semana) ..... e ....., pelas ..... horas. Ficou definido para o contrato uma duração anual e, para o serviço acordado, o pagamento combinado foi de € ..... mensais.
Durante ..... meses, o contrato foi cumprido por ambas as partes, dentro das condições definidas, tendo eu efetuado todos os pagamentos nos prazos definidos. Surpreendeu-me, por isso, a comunicação de V. Exas. dizendo que as modalidades por mim escolhidas deixarão de estar disponíveis no horário definido, passando para outro, que não me possibilita comparecer.
Face ao descrito no parágrafo anterior, e uma vez que, nos contactos telefónicos e presenciais que tive com funcionários do ginásio me foi assegurado que não seria possível manter o horário anterior, venho por este meio proceder à rescisão do contrato celebrado com o ginásio, com efeito a partir do próximo dia ......

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

(assinatura)

_________________________________________




Imprimir Enviar por e-mail