Notícias

Mensagem do Country Manager da DECO PROTESTE

Nos tempos de exceção que vivemos, António Balhanas dirige-se aos consumidores para reafirmar a total disponibilidade da DECO PROTESTE para ajudar todos, com os instrumentos e conhecimentos de que dispomos.

17 março 2020
Antonio Balhanas

Neste período extremamente difícil que atravessamos, em nome de todos os que trabalham na DECO PROTESTE, queremos deixar uma mensagem de solidariedade e confiança, reafirmando o nosso empenho em continuar a assegurar de forma independente, credível e próxima a defesa dos direitos de todos os consumidores.

Desde o início da crise associada ao covid-19 que pensámos e implementámos um plano de contingência para enfrentar esta difícil situação, sempre focados na preocupação de segurança e saúde dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.

Em linha com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, colocámos em prática, na nossa operação, medidas especiais de resposta às ameaças do coronavírus.

Assegurámos um plano de contingência para funções críticas, prevendo igualmente várias fases de colocação das várias equipas em teletrabalho. 

Antecipámos, dentro do possível, o planeamento, a produção de conteúdos, o atendimento telefónico e digital que nos permitam fazer manter a nossa operação em pleno funcionamento.

As nossas equipas vão estar mobilizadas para atender e ajudar todos os consumidores e, em particular, os nossos subscritores, a começar pelas nossas linhas de atendimento telefónico e o nosso portal Reclamar. O nosso site estará plenamente operacional com informação rigorosa, independente e credível. Criámos uma área totalmente dedicada ao covid-19, aberta a todos os consumidores, sem exceção. Desta forma, todos podem beneficiar de informação atualizada e credível.

Vamos dar o nosso melhor para continuar a levar até si as nossas revistas, disponibilizando conteúdos com rigor e que possibilitem aos nossos subscritores continuar a fazer as suas escolhas com a habitual confiança e segurança. Na eventualidade de sermos ultrapassados pelas circunstâncias, disponibilizamos o acesso às revistas em suporte digital, através do download da nossa App (IOS e Android).  

Continuaremos acessíveis para todos, sobretudo para os nossos subscritores, os quais nos podem contactar através dos canais habituais de apoio ao consumidor. 

Solicitamos, desde já, a vossa compreensão para algumas limitações que possam ocorrer nos nossos serviços, nomeadamente no tempo de espera ou na resposta ao atendimento.

Na DECO PROTESTE, acreditamos que através da forte mobilização cívica e do espírito de resiliência de todos os portugueses, aliado ao esforço extraordinário efetuado pelos profissionais dos setores da saúde e da segurança, das várias organizações governamentais e não-governamentais, do tecido empresarial e do Governo, vamos certamente conseguir ultrapassar esta situação extraordinariamente difícil.

Em nome de todos os colaboradores da DECO PROTESTE, reitero o nosso compromisso de estar sempre ao seu lado nas grandes decisões e nas pequenas escolhas. Para finalizar, não poderia deixar de agradecer a sua lealdade e confiança.

Muito obrigado! 

António Balhanas
Country Manager da DECO PROTESTE


 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.