Pastas de dentes branqueadoras

15  Já testados

As pastas de dentes branqueadoras prometem dentes mais brancos pelo dobro do preço de uma pasta comum. Avaliamos a eficácia a remover as manchas superficiais e a dar brilho aos dentes.

Ver 15 Pastas de dentes branqueadoras
 pastas branqueadoras não branqueiam

EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS

A referência no teste a produtos

O que testamos

Alguns produtos testados pela DECO PROTESTE.

Os produtos que fazem parte do seu dia-a-dia nas mais diversas categorias. Analisamos milhares de modelos de produtos para lhe recomendar os melhores. Tome decisões informadas e compre acertadamente!

O que ganha ao aceder

Os conselhos DECO PROTESTE no teste a produtos.

Ganha ao deixar de comprar erradamente. Terá acesso à comparação de modelos, marcas e preços, a informação especializada sobre as melhores escolhas, as mais baratas e as de verdadeira qualidade. Para além do mais, poupará sempre com os nossos conselhos.

pastas branqueadoras não branqueiam

Pastas de dentes branqueadoras: guia de compras

As pastas branqueadoras custam, em média, 40% mais do que as normais e apresentam resultados semelhantes: são eficazes a limpar e a remover as manchas superficiais, mas não alteram a cor natural dos dentes.

Ver guia de compras 

Como testamos: pastas de dentes branqueadoras

Testámos 13 pastas de dentes branqueadoras e duas ditas normais, a mais vendida e uma das mais baratas, para representar as marcas dos supermercados. Objetivo: saber se as primeiras tornam os dentes mais brancos, como anunciam na publicidade.

Ver como testamos