- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
Todas as reclamações
Consulte as reclamações publicadas na nossa plataforma para saber como proceder em caso de problemas com um produto ou serviço. Pode pesquisar pelo nome da empresa, pelo setor de atividade ou pelo estado de resolução.
-
B. B.
Hoje
SU Impede Envio de Leitura
Su Eletricidade Água e energia
"No dia 02-02-2023 a SU impediu o envio da leitura por parte do cliente. Online, na área reservada ao cliente, a SU removeu os campos de preenchimento das leituras. Também online, opção preenchimen..."
-
M. C.
20/01/2023
Problema com as faturas da Luz
Su Eletricidade Água e energia
"Venho por este meio pedir a vossa ajuda nesta situação ue está a acontecer com a minha Mãe com as faturas da Luz. Que ela está muito atrapalhada para conseguir primeiro compreender o que se está a pas..."
Com intervenção da DECO PROTESTE -
I. G.
14/01/2023
Problema com a fatura da luz
Su Eletricidade Água e energia
"Venho por este meio comunicar que aderi a SU Electricidade em 23 Novembro 2022. Estamos em 13 janeiro e ainda não recebi qualquer fatura para pagamento. Já liguei 4 vezes e a indicação que me dão é qu..."
-
J. G.
31/12/2022
Anularam contrato existente e fizeram em nome é com o NIF. De um defunto
Su Eletricidade Água e energia
"SU Electricidade ERICEIRA Hoje dia 21/12/2022 contactei a SU Eletricidade, a funcionária de nome cristina silva, respondeu-me que o contrato não estava com o meu nif:123 531 756, ao que respondi que..."
-
J. B.
27/12/2022
Problema com fatura da luz
Su Eletricidade Água e energia
"Venho, por este meio, solicitar informação sobre o método de cálculo usado na fatura 397979707814 referente ao período de 3 Fevereiro 2021 até 31 Março 2022, período em que o display deixou de verific..."
Com intervenção da DECO PROTESTE -
J. G.
21/12/2022
SU Electricidade anulou meu contrato
Su Eletricidade Água e energia
"Depois de ter entrado em contacto, hoje dia 21/12/2022 com a su electricidade, a funcionária de nome cristina silva, respondeu-me que o contrato não estava com o meu nif.:123 531 756, ao que respondi ..."
-
P. B.
14/12/2022
Acerto de consumos
Su Eletricidade Água e energia
"Após reclamação presencial na loja da SU, em Évora, recebi hoje a resposta de que mantêm a intenção de cobrar o acerto de consumos feitos entre 18/12/2020 e 17/11/2022, no valor de 1.658,69euros. Isto..."
-
C. D.
29/11/2022
Reclamo para que seja eliminado o meu número de telemóvel no site da SU ELETRICIDADE
Su Eletricidade Água e energia
"Venho por este meio comunicar a V.Excelência, de que já apresentei duas reclamações junto à entidade da proteção de dados da SU ELETRICIDADE, com o fito de eliminar o meu número de telemóvel no site d..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
A. P.
21/11/2022
SU ELETRICIDADE - Adesão contratual obstada sem aviso ou motivo - mercado regulado
Su Eletricidade Água e energia
"Desde o início de outubro/2022 tenho andado às voltas com a SU Eletricidade, no sentido de contratar a fornecedora para aderir ao mercado regulado. Enviei toda a documentação que me foi solicitada, i..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
J. C.
12/11/2022
Valores não pagos
Su Eletricidade Água e energia
"Assunto: Micropodução valores não pagos ??N.º de contrato: 9006678422?? Exmos. Senhores,??Venho por este meio pedir o pagamento dos valores devidos, referentes ao período de produção de electricid..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- Próxima página