- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
Todas as reclamações
Consulte as reclamações publicadas na nossa plataforma para saber como proceder em caso de problemas com um produto ou serviço. Pode pesquisar pelo nome da empresa, pelo setor de atividade ou pelo estado de resolução.
-
J. C.
29/07/2022
Serviço mal prestado Asus Portugal
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Venho por este meio comunicar a Asus Portugal, o meu descontentamento pelo serviço prestado na reparação de um Portátil Asus F515EP. Mandei para Asus Portugal no inicio do mês e chegou a dois dias at..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
C. D.
04/07/2022
Demora na reparação
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Comprei o portátil em 20/01/2022 e começou a apresentar problemas no microfone em meio às minhas reuniões de trabalho ou aulas do mestrado via zoom. Entrei em contacto com o suporte pois o produto ain..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
M. B.
13/06/2022
Problemas com um computador que só tem 6 meses
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Venho por este meio, reclamar uma compra que efetuei na Worten. No dia 26 de novembro de 2021 procedi à compra de um computador portátil ASUS F515EP-51DM3SB1 ao qual me foi dada uma garantia de 2 anos..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
D. S.
11/04/2022
Computador não funciona bem
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Adquiri um computador portátil ASUS no dia 23/04/2020 numa loja física da Rádio Popular. Nas primeiras utilizações do equipamento, notei que a bateria mostrava anomalias, não durava mais de 15 minutos..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
M. L.
13/03/2022
Asus recusa reparar sem custos avaria num computador durante a garantia
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Assunto: reclamação à empresa Asus Portugal, que recusa resolver, sem custos, o problema de um computador dentro da garantia Venho por este meio expor e requer a V. Exa. o seguinte: Adquiri em 2020..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
A. R.
07/11/2021
Problema com um ASUS VIVOBOOK
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Exmos. Senhores, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente à compra de um dispositivo (ASUS VIVOBOOK) realizada a 07/09/2020 com o valor de 664,99 euros. Indo de encont..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
P. M.
26/10/2021
Computador comprado com defeito
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Prezados Srs. Boa tarde. Venho comunicar que comprei um equipamento ROG Zephyrus Duo 15 SE na em Fevereiro de 2021 na Loja Worten no Centro comercial Colombo, e desde o primeiro momento o equipam..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso -
P. S.
21/10/2021
Suporte ao Cliente
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Venho por este meio apresentar o meu desagrado com a ASUS Portugal, nomeadamente com o seu canal de suporte ao cliente. Em 20-08-2021 adquiri uma placa gráfica ASUS, modelo RX6900 XT por 1520,90€, ..."
Caso encerrado Resolvida com sucesso -
D. S.
08/10/2021
Negam reparação
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Comprei um ROG Phone 5 na Espanha e o telemóvel perdeu o IMEI e por isso não consigo fazer ligação, a ASUS se recusa a fazer a reparação mesmo que eu pague o serviço, todos os aparelhos semelhantes ao..."
Caso encerrado Resolvida com sucesso -
P. C.
11/08/2021
Problema com a garantia
ASUS Portugal, Lda. Bens de consumo
"Venho por este meio informar V.Exel. Que esta empresa me informou que a minha garantia de dois anos não abrange a bateria . Coisa que discordo pois a bateria é interna não externa por essa razão não..."
Caso encerrado Resolvida sem sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE