Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. N.

Para: Edreams Portugal

05/06/2023

Eu Lívia Ramada Nunes, com o NIF 225352257 e a reserva nº 11867073082, efetuada na Edreams, venho por este meio expor a minha situação. Efetuei uma reserva para o dia 30 de julho, com destino a Paris , no voo da Tap. A reserva foi efetuada com o meu apelido de casada, Sousa, acontece que divorciei e o meu apelido voltou a ser o de solteira, Nunes, conforme novo cartão de cidadão. Contactei a Edreams, com que tenho falado por chat e via telefone, que alegam que esta alteração é legal , mas que a Tap lhes recusa esta alteração. Em simultâneo, tenho ligado diariamente para a Tap, queme indica que esta alteração é efetivamente legal, mas que não pode fazer nada uma vez que a reserva foi efetuada pela edreams. Disse me que tem de ser a edreams a fazer esse pedido no hep desk da agência. Quem devem aida anexar cópia que comprove essa alteração. Enviei novamente email para a Edreams com toda esta informação e anexei copia do cartões de cidadão, para provar que é efetivamente a mesma pessoa e não alteração de pessoa. Sinto que os meus direitos estão a ser violados e que me estão a negar um caso que faz parte do regulamento da Tap. Estou cansada de tentar resolver esta situação sem obter ajuda e ter de andar sempre a ser reencaminhada para a outra entidade. Exijo que a minha situação seja resolvida o mais brevemente possível e desejo obter uma resposta o mais brevemente possível. Sem mais assunto, Lívia Nunes

Solução pretendida

  • Troca
  • Alteração do nome no bilhete de avião, envio do pedido para a tap com os documentos solicitados pela tap.