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Alteração do preço da vaigem sem notificação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

B. L.

Para: Rumbo

05/06/2023

Venho por este meio, contactar vossas Excelências (Rumbo) expressando, deste modo o meu total desagrado. No dia 7 de Maio de 2023 Procedi à compra dos bilhetes e estadia de uma viagem para Barcelona através da plataforma Booking e redirecionado para a plataforma Rumbo, cujo o id é o seguinte: 2361642692, na qual paguei uma taxa adicional para poder cancelar, alterar datas da mesma, caso necessário, de forma gratuita. Ao proceder ao pagamento da viagem, escolhi o plano de pagamento faseado, o qual me foi dito que não haveria quaisquer taxas adicionais, ou juros, pelo facto de o pagamento ser faseado. Assim, e por esses motivos, que foram preponderantes para decidir optar por essa forma de pagamento, optamos pela forma indicada, o pagamento faseado sem qualquer taxa adicional. Reforço que em qualquer compra, ou contrato a celebrar, há o dever de informar por parte do vendedor de todas as cláusulas contratuais de forma clara e inequívoca. Deste modo, no dia 7 de Maio de 2023, quando conclui a minha compra o valor assinalado pela aplicação, o valor total era o montante de 514, 99 €, sem nada nos ser dito, e contrariamente ao acordo inicial, o valor da viagem aumentou para um valor total de 627,97€. Nesta linha, estamos perante um incumprimento contratual, os direitos do consumidor e os deveres do vendedor foram desrespeitados na totalidade. Em anexo envio prints comprovativos deste "furto", que é punível a nível do direito e que se desta forma não me for possível resolver esta questão, procedendo ao cancelamento da viagem sem nenhuma taxa adicional e o reembolso do valor já pago ( dia sete de maio de 2023 foi feito o primeiro pagamento no valor de 76,00€, foi paga a "primeira tranche"), irei recorrer à vila legal e jurisdicional para que encontremos a melhor solução bem como por termo a este "furto".

Solução pretendida

  • Reembolso: € 76,00
  • Revisão da fatura