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Cobrança inadequada por parte da eDreams

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. D.

Para: Edreams Portugal

03/06/2023

Em março de 2023 comprei bilhetes de avião Lisboa-Madrid-Lisboa para duas pessoas através da plataforma eDreams (fatura já identificada), posto o que se permitiram retirar 64,99 euros a mais do meu cartão de crédito, alegadamente porque ao comprar o bilhete aderi (?) a um sistema Prime com esse custo anual. Acontece que nem aderi, nem pretendo aderir, nem sei o que isso é, nem consigo sair de tal sistema. Pretendo o reembolso imediato dessa quantia abusivamente cobrada. Acrescento que tentei comunicar telefonicamente com a eDreams e que a chamada caiu sempre e que lhes escrevi, não tendo o meu email merecido qualquer resposta. Esta manobra manipuladora e pouco clara (está escrito na indicação do voo "Prime - período experimental gratuito", sem que ninguém explique o que é Prime ou o que é o dito período experimental, pelos vistos gratuito, mas parece que nem por isso) é um atentado à confiança e à dignidade do cliente e não pode nem deve ficar impune.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 64,99