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Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
Reclamação
M. M.
Para: Via Verde Portugal SA
A empresa cobrou indevidamente durante 3 meses portagens e estacionamentos do identificador nº 319490754987 que havia sido cancelado. O problema foi reportado por email conforme instruído pela empresa no dia 04 de janeiro deste ano. No dia 11 de março deste ano recebi email informando que iriam fazer o reembolso, mas o valor ainda não foi creditado. Tenho, desde então, enviado email a cliente@viaverde.pt e ligado no Atendimento ao Cliente, porém não tenho tido resposta tampouco esclarecimentos.
Solução pretendida
- Reembolso: € 150,00
Resposta (5)
Via Verde Portugal SA
Para: M. M.
Exmos. Senhores, Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt. Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido. Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde. Com os nossos cumprimentos, Departamento de Operações Serviço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt
M. M.
Para: Via Verde Portugal SA
Conforme explicado na reclamação, o contato foi feito inicialmente pelos mecanismos habituais de atendimento ao cliente conforme o departamento assim o descreve. Porém não obtenho resposta ao o pedido de esclarecimento e acerto de contas desde março deste ano. Sendo assim, como sou uma pessoa qualquer, inseri esta reclamação com caráter publico para dar visibilidade ao meu caso e poder também ajudar outros possíveis clientes a avaliar os serviços da Via Verde. Em absoluto não recomendo esta empresa, pois cobrou valores indevido durante o período de 3 meses e não possui atendimento apara o esclarecimento e solução da questão.
M. M.
Para: Via Verde Portugal SA
Conforme explicado na reclamação, o contato foi feito inicialmente pelos mecanismos habituais de atendimento ao cliente conforme o departamento assim o descreve. Porém não obtenho resposta ao o pedido de esclarecimento e acerto de contas desde março deste ano. Sendo assim, como sou uma pessoa qualquer, inseri esta reclamação com caráter publico para dar visibilidade ao meu caso e poder também ajudar outros possíveis clientes a avaliar os serviços da Via Verde. Em absoluto não recomendo esta empresa, pois cobrou valores indevido durante o período de 3 meses e não possui atendimento para o esclarecimento e solução da questão.
Via Verde Portugal SA
Para: M. M.
Exmos. Senhores, Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt. Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido. Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde. Com os nossos cumprimentos, Departamento de Operações Serviço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt
Via Verde Portugal SA
Para: M. M.
Exmos. Senhores, Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt. Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido. Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde. Com os nossos cumprimentos, Departamento de Operações Serviço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt