voltar

Demora no processo

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTeste

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. S.

Para: LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

19/05/2023

Venho por este meio informar que após vários contactos com a Lusitânia e ser informado que a Lusitânia tem 32 dias úteis para responder, a mesma não está a ter a sensibilidade ao saber que no momento do acidente existia instalada uma cadeira RF marca Uno homologada pela UE com plus testes certificados a nível europeu, ao qual não se digna a responder sobre a responsabilidade da mesma nem ao sinistro que a viatura que me bateu causou. (De referir que ambas são do mesmo seguro, logo o processo deveria ser mais rápido). De notar que estou a ser privado do uso de um bem e que preciso urgentemente resolver para poder transportar novamente a minha filha de 13 meses.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTeste 06 junho 2023

H. S.

Para: DECO PROTeste

06/06/2023
Esta resposta é privada

LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

Para: H. S.

07/06/2023

Exmos. Senhores, Informamos que esta reclamação foi respondida a 26-05-2023. Continuaremos à disposição para qualquer esclarecimento necessário e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Rita Santos Aboim Direcão de Serviços Jurídicos Centro de Gestão de Reclamações LUSITANIA, Companhia de Seguros, S.A. Grupo Montepio Rua de São Domingos à Lapa, 35 1249-130 Lisboa lusitania.pt AVISO: Esta mensagem vem de uma origem externa. Tenha especial atenção aos remetentes e aos eventuais links nela contidos pois poderão redirecionar para sites com vírus e malwares. A segurança depende de todos nós.

H. S.

Para: DECO PROTeste

07/06/2023
Esta resposta é privada

DECO PROTeste

Para: H. S.

11/06/2023
Esta resposta é privada