Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. M.

Para: Interpass

18/05/2023

Boa tarde,c Ligaram-me e convenceram-me, um tal de Ismael Vaz, a comparecer no Hotel "Pestana Grand" (Ilha da Madeira) para levantamento de um voucher..Pelo meu espanto quando chegamos à zona das piscinas do Hotel, reparo uma senhora a atender um casal na RUA, sim na RUA, enquanto estava frio, aguardamos e depois dirigio-se até nós e pediu-nos os nossos dados, repare já tinha dado por telefone, pois o computador estaria avariado segundo a senhora, bem mas mesmo assim demos novamente, pediu-nos para aguardar, na RUA que seríamos logo atendidos, passados 50 minutos veio até nós o qual pediu desculpas, apesar da senhora não ter culpa, que não seríamos atendidos por serem quase 21h00, Informou-nos que íamos ser novamente contactados o qual até hoje não fomos, então se era só para entregar o voucher porque não o fizeram logo que chegamos? Lamentavalmente continuarão a enganar as pessoa. Sem mais outro assunto, Miguel Reis

Solução pretendida

  • Compensação