Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. C.

Para: Interpass

03/05/2023

Venho por este meio informar a empresa interpass que infelizmente nunca tive dúvidas de que estava a ser enganada. Concorri no passatempo do Instagram e por mera coincidência ganhei um voucher da empresa interpass para uma estadia de algumas noites num dos hotéis por eles escolhidos. Dirigi me a empresa para receber a oferta no local estive 2 horas a ouvir a funcionária a tentar convencer me a aderir ao cartão de cliente. Depois deu me os dados para mandar a carta com a escolha do hotel para a sede em lisboa. Mandei a carta em correio registado paguei 5 euros e hoje recebo a chamada da empresa a dizer que sou obrigada a ficar hospedada no hotel no mínimo 5 noites e que tenho que fazer check in no hotel ao domingo e a funcionária ao telefone diz que me ia enviar um email com o plano de viagem coisa que nem escolhi nada. O plano de viagem e o valor que tenho que pagar pela estadia que inclui as refeições e visitas guiadas. Coisas que não me foram explicadas quando fui a empresa. Tudo isto para dizer que ninguém dá nada a ninguém. E já agora o valor do plano de viagem não era tão barato quanto isso.

Solução pretendida

  • Troca