voltar

Cancelamento de voo

Com intervenção da DECO PROTeste

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. P.

Para: Rumbo

02/05/2023

Ex srs.venho por este meio fazer uma reclamação ,comprei uma viagwm para dia 28 abril eregresso a 1 de maio,depois de ja ter embarcado recebi um email a cancelar a minha viagem de regresso,apos varios contactos e nao haver vontade de resolver a situação e como tenho um restaurante e teria que abrir dia 2 ,vi me obrigada a comprar uma passagem de regresso,venho por este meio pedir um indemnização porque a rumbo falhou com o cliente

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTeste 28 maio 2023

DECO PROTeste

Para: R. P.

31/05/2023
Esta resposta é privada

R. P.

Para: DECO PROTeste

31/05/2023
Esta resposta é privada

DECO PROTeste

Para: R. P.

23/06/2023
Esta resposta é privada