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Seguro de Acidente de trabalho lamentável

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

H. M.

Para: LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

30/03/2023

Boa tarde, venho por este meio mostrar o descontentamento com o serviço prestado pela seguradora LUSITANIA no processo de sinistro 01.01.01/L11738/2022. Para começar nas primeiras comunicações efetuadas por mim (o sinistrado), expliquei quais seriam as minhas datas possíveis e locais admissíveis, no entanto marcaram-me consultas num dia que o departamento dentário estava fechado e além do mais a uma distancia fora do raio admissível, fazendo me gastar tempo e dinheiro em viagens, isto aconteceu no dia 21 de Novembro de 2021. Visto eu estar a trabalhar no estrangeiro, onde o acidente aconteceu, só voltei em dezembro, tive consulta onde fui avaliado e ''tratado'', deram-me a confirmação verbal que terei garantia de 10 anos nos 3 dentes em questão, todavia nem recebi o comprovativo por escrito onde esses detalhes estão registados. Para a execução do tipo de tratamento que me apresentaram, a efetuar na clínica de saúde da Boavista, fica mais cara a viagem do que oi próprio tratamento. Sugeri a alteração do local da entidade executante do mesmo para a minha área de residência, no entanto nem resposta recebi. O tratamento inicial efetuado, não ficou muito bem feito e para dar uma simples ‘’polidela’’ não faz sentido ter de deslocar-me 150 km (portagens +gasóleo +tempo…).. A companhia funciona muito mal, não passa informação correta e exata aos utentes, não respondem aos emails de reclamação, a nível de pagamentos evitam ao máximo libertar o capital e ainda exigem a apresentação de documentos que eles evitam facultar e que depois são obrigatórios para o pagamento de indeminizações (boletim clinico, neste caso). Preciso que a companhia me entregue um certificado de garantia nos 3 dentes em assunto, os quais foram vitimas de um acidente de trabalho e necessito também que o atendimento seja feito num raio de deslocação admissível. Obrigado cumprimentos Henrique Meira

Solução pretendida

  • Documento de garantia oficial + Mudança de local de tratamentos em raio admissivel + pedido de desculpas + reembolso pelo tempo perdido