- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
Atraso de voo
Esta reclamação é pública
Reclamação
M. R.
Para: TAP-Air Portugal
Assunto: atraso de mas de 4 horas de voo Référence client TAP: 40-320142870 Code confidentiel: 3409 VOO salvador- lisboa: TP022 VOO LISBOA - Bruxelas: TP644 Exmos senhores, Comprei umas passagens pela TAP para o dia 01/03/2023 destino Salvador-BA Brasil e regresso dia 22/03/2023. Regresso esse que so me trouxe problemas e traumas . Escolhi a empreaa TAP porque fui operada no Brasil no dia 03 de marco de 2023 e teria que fazer um regresso tranquilo e rapido , e por confiar bastante na empresa no aspecto conforto e pontualida comprei com a empresa TAP Portugal. Sai de Salvador-BA no dia 22/03/2023 as 23:50 no voo TP022 destino a Lisboa cheguei em Lisboa no dia 23/03/2023 , perdi meu voo TP644 destino a Bruxelas - België meu destino final . Me aconcelharam a Me dirigir a empresa TAP , uma atendente imitiu uma nova passagem no voo TP 642 saindo às 19:50 voo esse que foi informado o atraso 4 vezes , não cumprindo nenhum dos horários informados . Primeiro atraso para as 20:45 Segundo atraso para as 21:15 Terceiro atraso para as 21:45 Quarto atraso para as 22:50 E por fim saímos as 23:21hs do dia 23/03/2023 cheguei ao meu destino no dia 24/03/2023 as 03:15 DA madrugada. Estava extremamente estressada e abalada fisicamente e psicologicamente. Cheguei a minha residência as 05hs da manhã do dia 24/03/2023 . Uma pena claro porque tudo que esperava da empresa TAP era conforto e qualidade e infelizmente não.obtive nenhum dos dois após vários atrasos, e quase todo o dia a esperar, cansada , com fome e POS-OPERADA. Aguardo uma resposta para solucionarmos todo esse constrangimento. MAIRA DANIELA SANTANA REIS TELEFONE MÓVEL: 0032 495329119 EMAIL: MAIRAREIS1@HOTMAIL.COM
Solução pretendida
- Reembolso: € 500,00