voltar

Encomenda anulada. Dinheiro não devolvido.

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. S.

Para: PT Electronica

23/03/2023

No passado dia 27/11/2022 fiz a encomenda de um Water Cooler CPU Fractal Design Celsius+ S36 Dynamic à qual foi atribuído o número 65003. Após o pagamento não recebi qualquer documento que comprovasse a compra nem e-mail com a previsão da entrega. No dia 05 de Dezembro telefonei para o número que se apresenta no site e não me conseguiram informar da data de entrega prevista para a minha compra, que tinha que aguardar mais uns dias. Aguardei e no dia 09 de Dezembro, estranhando o silêncio do comerciante, entrei em contacto por e-mail para que a encomenda fosse cancelada e que fosse emitida respectiva Factura e Nota de Crédito. A resposta por parte do comerciante foi imediata e por e-mail informava que a data prevista de entrega do produto, seria o dia 19 Dezembro. No dia 12 de Dezembro decidi cancelar a encomenda e para tal foi me facultado um formulário que deveria preencher. No dia seguinte foi enviado o referido formulário com o pedido de cancelamento e respectivo reembolso. Recebo a factura após muita insistência no dia 14 de Dezembro e no dia 27 de Dezembro torno a entrar em contacto pois o reembolso cujo prazo terminaria no dia 02 de Janeiro segundo os termos do atrás referido formulário ainda não havia sido efectuado. No dia 03 de Janeiro recebo e-mail com o seguinte conteúdo: "No seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a demora na conclusão face ao processo de reembolso. Registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser resolvida, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celeridade possível." A encomenda foi efectuada há mais de um mês e até agora este assunto não foi resolvido.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 179,00

Resposta (1)

PT Electronica

Para: V. S.

23/03/2023

Exmos. Senhores, Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01756291-09) A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível. Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira. Obrigado pela sua preferencia. Com os melhores cumprimentos. A Equipa PT Electrónica --- Telefone: +(351) 265 531 265 Email: info@ptelectronica.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 A 23/03/2023 09:59, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] :deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01756291-09 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/989b6a07-5f42-4926-8637-699359b76ce7%2Fad6700d2-1c3a-4525-8618-05d9a6b19898?sv=2020-04-08se=2023-09-19T09%3A59%3A10Zsr=bsp=rsig=C3evaWMNjyhHibyavcW5la4nh5vmXJLaJZYUHofQyoE%3D [6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/989b6a07-5f42-4926-8637-699359b76ce7%2F19729e56-e3aa-4c08-91ef-2f83bcc75568?sv=2020-04-08se=2023-09-19T09%3A59%3A10Zsr=bsp=rsig=6qNRuAWYlB%2BF%2BAT8oMF4P2dK6gac3muXS5I5jGUsbjA%3D [7] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [8] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade