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Cancelamento do voo
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F. S.
Para: TAP-Air Portugal
Assunto: Cancelamento de um voo e demora na resolução Exmos. Senhores, No passado dia 13 de Setembro de 2022, foi me cancelado um voo de Lisboa-Heathrow, voo TP1366 quando já estava com a minha parceira dentro do avião. O voo foi adiado e atrasado em cerca de 1h, pela alegada "falta de um colete de criança a bordo", até que o comandante avisou que o voo havia sido cancelado. Foi-nos dito, no balcão da TAP, através dos trabalhadores, que tínhamos direito a uma compensação. Efetuei a reclamação no dia 7 de novembro, a fiquei à espera de resposta. Não me foi dito nada por email, até que fui verificar o estado da reclamação e foi-me marcada como concluída. Tentei contactar a TAP novamente, no dia 1 de março, e foi-me dito que alegadamente, enviaram um email no dia 6 de fevereiro. Esta resposta foi recebida na pasta de spam e como tal assumo que o email que alegadamente foi enviado no dia 6 tenha sido igual. O Gmail automaticamente apaga emails na pasta de spam após 30 dias, pelo que pedi que me enviassem novamente o email com a suposta resposta. Recebi, no dia 14 de março um email a afirmar que me foi reencaminhado um email com proposta, mas tal email não foi recebido, nem na caixa de spam. Solicito que este assunto seja resolvido o mais brevemente possível, visto este assunto estar pendente desde o Novembro, sendo hoje dia 20 de março. Com os melhores cumprimentos, F. S.