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Nova Reclamação - TAP

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. C.

Para: TAP-Air Portugal

24/03/2023

Nova reclamação. Olá, venho por este meio, uma vez mais, comunicar o meu enorme descontentamento da falta de respostas das reclamações que fiz, há bastante tempo, com as referências 2022-0002582723 (dia 25/08/22), 2022-0003012114 (dia 28/09/22), 2023-0000233495 (dia 24/1/22), 2023-0000398951 (dia 10/2/23) e 2023-0000717637 (18/3/23). Inconcebível! Depois de muitas tentativas, consegui falar com uma colaboradora vossa e foi-me dito que por erro do sistema, sem me conseguir justificar a causa do erro, os dois primeiros processos deram como concluídos mesmo logo após a finalização de cada reclamação, o que não é normal pela indicação que me foi dada pela mesma. O mesmo aconteceu na última reclamação, referência 2023-0000717637 (18/3/23). Segue, em anexo, vários documentos, com a descrição do sucedido do dia 19/6/22 relativamente ao atraso do voo e o porquê da minha reclamação, bem como os documentos complementares. Espero que me resolvam a situação com a maior brevidade. Aguardo resposta. Cumprimentos, Rafael Cavaco

Solução pretendida

  • Reembolso: € 408,37

Resposta (2)

Enviada à DECO PROTESTE a 24 março 2023

R. C.

Para: DECO PROTESTE

24/03/2023
Esta resposta é privada

R. C.

Para: DECO PROTESTE

24/03/2023
Esta resposta é privada