- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Nova Reclamação - TAP
Esta reclamação é pública
Resposta (2)
Enviada à DECO PROTESTE a 24 março 2023
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
R. C.
Para: TAP-Air Portugal
Nova reclamação. Olá, venho por este meio, uma vez mais, comunicar o meu enorme descontentamento da falta de respostas das reclamações que fiz, há bastante tempo, com as referências 2022-0002582723 (dia 25/08/22), 2022-0003012114 (dia 28/09/22), 2023-0000233495 (dia 24/1/22), 2023-0000398951 (dia 10/2/23) e 2023-0000717637 (18/3/23). Inconcebível! Depois de muitas tentativas, consegui falar com uma colaboradora vossa e foi-me dito que por erro do sistema, sem me conseguir justificar a causa do erro, os dois primeiros processos deram como concluídos mesmo logo após a finalização de cada reclamação, o que não é normal pela indicação que me foi dada pela mesma. O mesmo aconteceu na última reclamação, referência 2023-0000717637 (18/3/23). Segue, em anexo, vários documentos, com a descrição do sucedido do dia 19/6/22 relativamente ao atraso do voo e o porquê da minha reclamação, bem como os documentos complementares. Espero que me resolvam a situação com a maior brevidade. Aguardo resposta. Cumprimentos, Rafael Cavaco
R. C.
Para: DECO PROTESTE
R. C.
Para: DECO PROTESTE