voltar

Não envio do prémio de boas vindas

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. F.

Para: DECO Proteste

13/03/2023

Boa tarde. A minha esposa fez-se sócia da DECO há vários meses e ainda não recebeu o brinde de boas vindas, nem nenhuma justificação para o atraso. É lamentável que isso aconteça justamente com a empresa que supostamente deveria assegurar os direitos dos consumidores.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Resposta (1)

DECO Proteste

Para: J. F.

14/03/2023

Nº Processo: 06727081 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT ref:_00D3X1tm5n._500MI5gnfr:ref