voltar

Fraude com voucher

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. R.

Para: TAP-Air Portugal

06/03/2023

Exmos srs Tinha um voucher válido ate 31-12-2022 que me foi dado aquando do cancelamento da minha viagem na altura da pandemia. Estive a tarde toda a tentar efectuar a reserva da minha viagem mas quando chega a opcao de pagamento (utilizando o voucher) , o vosso sistema informático afirma que estava invalido. No entanto na página de validação dos Voucher da TAP estava valido. O vosso servico de apoio a cliente simplesmente é enexistente: estive mais de 5 Horas em chamada, ou bem que não atendem ou nunca era o assistente certo e passavam a chamada sem sequer dar nenhuma explicação ao cliente e mais ninguem falava durante mais uma hora até cair a chamada.... Desloquei-me ao aeroporto, mas tb nao podem fazer nada pois não podem reservar viagens cujo pagamento é um voucher.... No passado dia 22 de Fevereiro de 2023 mandaram um email para eu lhes ligar... (acabei por ligar no dia 6 de Março, por razões de saúde e familiares) e a resposta foi que não podem fazer nada pois o voucher está expirado! Tentado incutir a culpa no cliente por ter deixado para o último dia! Se o voucher venceu foi por falta de responsabilidade e honestidade da TAP que agora se recusa a resolver a falha do próprio sistema informático. Este voucher era para ser usado na minha viagem de lua de mel, que entretanto vou reservar com outra companhia, devido a inércia da TAP, e como não pretendo voltar a viagar com esta companhia aerea pretendo o reembolso total do Voucher (510, 70€). Cumprimentos Erick Ribeiro

Solução pretendida

  • Reembolso: € 510,70
  • Troca

Resposta (2)

E. R.

Para: TAP-Air Portugal

24/03/2023

Boa tarde Voltaram a enviar um Voucher que não funciona. No dia 20 de Março voltaram a enviar o Voucher com suposta validade até dia 31 de Março, mas quando fomos verificar a veracidade do Voucher no próprio site da TAP afirma que foi utilizado ( o que não corresponde a verdade). Continuam sem resolver a minha situação

E. R.

Para: TAP-Air Portugal

19/04/2023

Aguardo resolução