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Pagamento Valores Indevidos

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. G.

Para: UNICRE

13/02/2023

Exmos Srs. Contratei um crédito, fiz amortização antecipada e fui, e estou, a ser enganado. Indicaram-me que, nos 2 extratos que existem, as datas são: 1º Extrato (em anexo): De 19/11/2022 a 18/12/2022 2º Extrato (não me enviaram): De 09/02/2023 a 09/03/2023 - O credito/contrato teve inicio a 25/11/2022, e o primeiro extrato cobra a partir de 19/11 (antes da data contratual) e cobra 1 mensalidade integral. - O segundo extrato cobra para além da data em que cancelaram o crédito (conforme email da Unicre anexo), ou seja, se cancelaram o crédito dia 31/01/2023, porque estão a cobrar para além deste dia, e antes da data que contratei o crédito. Eu tive o crédito de dia 25/11/2022 a 31/01/2023, 2 meses e uma semana: - 25/11/2022 a 24/12/2022 - Uma mensalidade - 25/12/2022 a 24/01/2023 - Uma mensalidade - 25/01/2023 a 31/01/2023 - 1 semana Credito foi de 24.848€ (a 25/11/2022) Fiz amortização da primeira mensalidade (07/01/2023) Fiz amortização do total capital em divida 24.600€ (27/01/2023) A instituição a dia 27/01/2023 indicou-me que ainda tinha de pagar 745€, que seriam mais 2 prestações. A instituição Unicre está a cobrar, por 2 meses e 1 semana de contrato, 3 meses integrais de contrato. A Unicre deverá, segundo a lei, cobrar desde a data contratual (25/11/2022) até à data de cessação contratual (31/01/2023), mas rejeita qualquer acerto de valor. Estou a ser enganado, e apesar de já ter reclamado, rejeitam tratar do assunto com profissionalismo, honestidade e boa fé, mesmo perante factos inegáveis e comprováveis. Quero que a Unicre faça as contas corretas e não me engane em valores que não são, nem podem, ser devidos. Cumprimentos,

Solução pretendida

  • Revisão da fatura