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Demora no pagamento da indemnização do seguro
Esta reclamação é pública
Reclamação
F. G.
Para: celside insurance
Assunto: Reclamação por atraso no pagamento da indemnização de bem seguro Sinistro: SIN 900781 Referência de subscrição Pt 106465 Exmos. Senhores Da Celside insurance: No passado dia 11 de Julho de 2022, participei o sinistro do bem seguro pela referida apólice ( iphone 11),telemóvel da minha filha. Passado aproximadamente um mês , dia 6 de Agosto, recebi um email vosso a solicitar a documentação para abertura do processo. Em setembro recebi um telefonema no qual me deram a indicação que poderia arranjar o telemóvel e iria receber o montante na conta bancaria fornecida aquando a subscrição do seguro. Enviei tudo que me solicitaram e após vários telefonemas dia 21 de Dezembro recebo um email a confirmar o reembolso. Dia 16 de Janeiro de 2023 , novamente após vários telefonemas e confirmação de dados de identificação nomeadamente nib ,recebo outro email a confirmar o reembolso. A semana passada voltei a ligar, e a senhora que me atendeu , disse que os colegas responsáveis pela situação estavam ocupados que me ligariam. Aguardo até hoje pelo reembolso e telefonema. Aguardo rápida resposta da vossa parte e solicito além do montante do conserto do telemóvel (240 euros) a devolução do dinheiro que paguei desde setembro até á data pelo seguro em vigor (7,50 mensal) pois de nada vale um seguro que de nada serve.
Solução pretendida
- Reembolso: € 285,00
- Compensação
Resposta (3)
celside insurance
Para: F. G.
Exmo(a). Senhor(a) Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual agradecemos. A satisfação, o bem-estar e a saúde dos nossos clientes e das nossas equipas desde sempre estiveram no centro das nossas preocupações. Numa altura em que o mundo atravessa uma crise de saúde pública sem precedentes, reforçámos o conjunto das nossas medidas preventivas, de forma a colaborar na contenção do vírus COVID 19. Acompanhamos a evolução da epidemia em tempo real e estamos muito atentos às comunicações das autoridades nacionais e internacionais de saúde para adaptar continuamente as nossas medidas preventivas e adotar os comportamentos adequados. A aplicação destas medidas tem por objetivo preservar a saúde de todos, nomeadamente a dos colaboradores do nosso grupo, a que estamos profundamente ligados. Assim sendo, informamos que, tendo em conta o que precede, os prazos de tratamento do seu pedido serão necessariamente alargados. No entanto, apesar do contexto actual, gostaríamos de salientar que, mais do que nunca, nossas equipas estão a sua inteira disposição. Comprometemos-nos a fazer todos os esforços necessários para continuar a fornecer-lhe a melhor qualidade de serviço possivel. Por último, queremos também assegurar-lhe que a data de receção do seu e-mail ficará anotada no seu processo e fará fé da ordem de chegada para o tratamento do seu pedido. Desde já pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos.
F. G.
Para: DECO PROTESTE
DECO PROTESTE
Para: F. G.