voltar

Produto comprado na Black Friday até hoje não entregue

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. J.

Para: EL CORTE INGLÉS

07/02/2023

No dia 20-11-2022 / 19:02, comprei 2 Cadeiras Gaming HP Omen. No mesmo dia 20/11, recebi o e-mail de confirmação de pedido que constava: "Entrega: Antes de 3 de Dezembro de 2022". Por se tratar de black friday, era uma previsão de entrega realista. No dia 21/11, no entanto, recebi novo e-mail a alertar sobre atraso na entrega, que dizia: "Entrega: Entre el viernes 2 y el martes 13 de diciembre de 2022". No dia 14/12, novo e-mail sobre atraso na entrega: "Entrega: Entre el miércoles 28 de diciembre de 2022 y el jueves 5 de enero de 2023". Entrei em contato com a referida empresa para questionar a situação, visto que a promoção da black-friday dizia q receberia um Talão de oferta que era válido somente até dezembro. Fui informado que a nova previsão de entrega era para meados de janeiro e que somente poderia solicitar novo talão de oferta, porém somente após o recebimento do pedido. O último e-mail que recebi a alertar sobre data de entrega foi em 14/12. Após isso nunca mais recebi qualquer contacto da empresa para a entrega do produto, porém entro regularmente no site para verificar os updates e o novo prazo de entrega já foi postergado para 18/01/2023 (também não cumprido) e agora o novo status é 14/02. Esta situação é extremamente frustrante por vários motivos: - Foi a minha primeira experiência de compra com esta empresa; - Não pude, até a data atual, usufruir dos produtos pelos quais já paguei há mais de 2 meses; - Já não consigo adquirir os produtos em outros fornecedores pelo mesmo valor que paguei;

Solução pretendida

  • Entrega do produto ou similar de igual valor de face

Resposta (1)

EL CORTE INGLÉS

Para: T. J.

15/02/2023

Estimado Cliente, Thiago Jezer. No seguimento da sua reclamação na plataforma DECO, vimos por este meio apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pelo constrangimento causado. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno. Sendo que estamos a desenvolver todas as melhorias necessárias no sentido de dar resposta aos nossos clientes em tempo útil e agilizarmos os processos de entregas e Pós-Venda. Relativamente ao seu pedido 2232486004770 e após contacto telefónico, confirmamos a receção dos artigos "Cadeira Gaming HP Omen - Preto/ Vermelho - Ref 001097578110120" (2 unidades) sendo que o respetivo vale foi enviado ao dia de hoje, 15/02/2023, para o seu e-mail associado à compra. Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo do El Corte Inglés que os clientes se sintam lesados. Gratos pela sua atenção e compreensão. Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais. Com os nossos melhores cumprimentos, Maria Pereira [Apoio ao Cliente El Corte Inglés] Fazemos do cliente o protagonista da nossa história! [A Minha Conta] A Minha Conta [apoio.lojaonline@elcorteingles.pt] apoio.lojaonline@elcorteingles.pt [213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)] 213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional) [2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h] 2ª a Sáb.: 9h30 - 22h Dom. e Feriados: 9h30 - 20h No caso de se verificar que, para tratar da sua solicitação, seja necessária a intervenção de terceiras partes, informamos-lhe que os seus dados de identificação e contacto serão cedidos a esses mesmos terceiros para lhe poder prestar o serviço solicitado, seja por exemplo, ao Serviço de Assistência Técnica Oficial do fabricante, a instaladores e montadores, empresas de logística ou outras que, se demonstre serem necessárias, com a finalidade de que o contactem para acordar uma data, em conformidade com o regime de garantias e serviços pós venda, de acordo com o estabelecido no Decreto-Lei 109-G/2021, referente à legislação relativa à defesa dos consumidores e demais legislação complementar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este mensaje, y en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, puede contener información confidencial, siendo para uso exclusivo del destinatario, quedando prohibida su divulgación copia o distribución a terceros sin la autorización expresa del remitente. Si Vd. ha recibido este mensaje erróneamente, se ruega lo notifique al remitente y proceda a su borrado. Gracias por su colaboración. This message (including any attachments) may contain confidential information. It is intended for use by the recipient only. Any dissemination, copying or distribution to third parties without the express consent of the sender is strictly prohibited. If you have received this message in error, please delete it immediately and notify the sender. Thank you for your collaboration. Esta mensagem e, quando aplicável, qualquer anexo à mesma, pode conter informações confidenciais, sendo de uso exclusivo do destinatário, sendo proibida a sua cópia e divulgação ou distribuição a terceiros sem a autorização expressa do remetente. Se recebeu esta mensagem por equívoco, notifique o remetente e apague-a de imediato. Obrigado pela sua colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------